Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Planetarium Football Star



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    GameZone
    Qua Jul 11, 2012 8:23 am


    GameZone

    Expert X


     Expert X
    Planetarium Football Star é um sistema de jogo online em que você leva a vida de um jogador de futebol, com simulação de treinos, jogos e tudo mais.

    Você pode começar nas categorias de base de um clube, treinar e evoluir seu futebol, chegando às grandes agremiações do jogo, bem como à seleção.

    Cadastro

    Antes de começar a jogar o Planetarium Football Star é preciso fazer seu cadastro. O problema aqui é que a confirmação de cadastro e liberação de sua conta leva algumas horas (podendo chegar até a mais de um dia). De qualquer forma, clique aqui para ser levado à página de registro do jogo.

    Crie seu jogador

    Depois de receber a confirmação de inscrição no jogo, faça seu login e crie seu jogador. Você não pode escolher o nome dele, apenas selecionar um dentre os vários disponíveis no site. O próximo passo é definir suas características (posição, lado do campo em que atua, pé preferido, personalidade, etc.).



    Escolha seu clube

    Finalizada a criação do jogador, você precisa de um clube para começar a treinar e evoluir. Existem dois tipos de clubes disponíveis: controlado por bots (sistema de jogo) e controlado humanos (outros jogadores). A vantagem dos bots é o fato de que eles não são muito criteriosos para aceitar um jogador, porém, sua evolução ali é mais lenta.

    Em equipes humanas o processo é um pouco diferentes, pois ingressar em uma é mais complicado tanto pela seleção elaborada pelos donos (jogadores com conta premium do Planetarium Football Star), quanto pelo limite máximo de 50 atletas no plantel. Contudo, nessas equipes sua evolução é mais rápida.

    Treinamento

    Após ingressar em um clube você pode definir seu plano de treinamento. Isso é essencial para melhorar suas habilidades, conseguir posição no time e até mesmo receber novas e lucrativas propostas. Você possui uma série de atributos que podem ser trabalhados durante os treinamentos, portanto, escolha-os conforme sua posição exigir (por exemplo, não tem porque um atacante treinar saída do gol, um atributo exigido para goleiros).



    Como o Planetarium Football Star é todo simulado, você não tem comandos a executar e nem vê animações de jogadores treinando. Basta elaborar o plano de treino e aguardar, pois nos tempo indicado os treinamentos acontecerão automaticamente e você melhora suas habilidades.


    Link :
    seta Verde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    #2
    Fuera de línea
    Light
    Sáb Ago 18, 2012 7:00 pm


    Light

    Expert I


     Expert I
    Muito Bom , Obrigado Por Compartilhar.

    #3
    Fuera de línea
    Márcio
    Dom Ago 19, 2012 11:50 am


    Márcio

    Bronze


     Bronze
    Prefiro Brasfoot, mesmo assim obrigado por compartilhar.

    #4
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]