Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix

Fórum Dix - LEAGUE OF LEGENDS | DDTANK | MINECRAFT | FPS | SUPORTE | DIVERSOS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luzsec

Dixeiro II

Dixeiro II
estou criando outro site mas so que no hospedandosites queria sabe como escolho o tema do meu site?

Lira

Administrador
Administrador
Olá amigo não intedi voce quer um Tipo de site ex : portal-habbos ?
atéé.

recomendo:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Tem alguma dúvida? Mande-me uma [Somente administradores podem ver este link], terei o prazer de respondê-la.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Respeite as [Somente administradores podem ver este link], os moderadores estão de olho em você!
[Somente administradores podem ver esta imagem] Seja educado e amigável com todos.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Use a ferramenta [Somente administradores podem ver este link] para entrar em contato direito com algum administrador.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Compartilhe conteúdos, poste, divirta-se.
              [Somente administradores podem ver esta imagem]

http://forum-dix.com.br

luzsec

Dixeiro II

Dixeiro II
Sim

Gabe

Expert X

Expert X
Você precisará ter conhecimento em HTML, javascript, CSS e derivados. Seria mais ou menos assim:

não há uma ferramenta dita para mudar seu tema
visto que o hospedandosites é uma hosting, e não um sistema de criação de sites.

Você pode procurar instalar "CMSs" como Wordpress, Joomla e Drupal. Os três oferecem a tal mudança de tema que você quer, basta mandar os arquivos de instalação para a hospedagem. O próprio hospedandosites tem tutoriais para isso, busque.

Tópico movido
Assunto desviado.

luzsec

Dixeiro II

Dixeiro II
Acho que tu não entendeu eu so quero bota paginas em meu site so isso

Gabe

Expert X

Expert X
Cara, eu já disse: é uma hosting, não um sistema de criação de sites.
Ou você segue minha dica, ou procura layouts prontos e gratuitos para editar.

Aqui tem um simples, caso se interesse:
[Somente administradores podem ver este link]

Faça o upload dos arquivos para a pasta public_html no seu gerenciador de arquivos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: