Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix

Fórum Dix - LEAGUE OF LEGENDS | DDTANK | MINECRAFT | FPS | SUPORTE | DIVERSOS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E então qual vc mais gosta?

11% 11% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
89% 89% [ 8 ]
Total dos votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Voadora

Dixeiro I

Dixeiro I
eu to falando á muito tempo que o outro tema era bem mais bonito e nenhum forum dia esse e o de ontem ta feio então se vc gosta desse preto vote, se gosta do de ontem ou do dia 31/07 ou 1/08 (o branco com coisias de tinta) vota aqui. soh saum sete dias pra vota então vote rapido olha como fica emoticon nesse tema:

Amovoce ajuda/confuso Modificar delet administrador Seta vermelha seta azul seta Verde ajudeiros seta curta

@Laisign

Dixeiro I

Dixeiro I
Você acabou tendo razão. O tema de hoje está BEM pior que o de ontem. Voto para voltar o tema exclusivo do Fórum Dix de alguns dias atrás. Existem muitos e muitos fóruns com o tema igual a este, além de não ter ficado nada legal.

Voadora

Dixeiro I

Dixeiro I
bem, obrigado pelo comentário, eu vou falar pros admin colocarem o q tiver mais votos.......

Filippo

Membro

Membro
Olá , eu sou novo no fórum então não vi nenhum dos temas , só o atual , e acho que esse tema que tá agora é muito "noob" a maioria dos fóruns noobs o usam e o dix não é fórum noob , tanto que tem dominio, então deveria condizer com o conteúdo e ser mais moderno .

Essa é só minha opinião , por que meu voto é nulo.

Gabe

Expert X

Expert X
O tema foi alterado! Gostaram?

BangBang

Ex-Administrador
Ex-Administrador
Não, não gostei nada, e além de estar espanhol ou slá, não esta contendo o logo, e também o lucasxd111 não gosta de temas com o menú em cima.

Algumas dicas pra você, Convidado!
Tem alguma dúvida? Mande-me uma MP, terei o prazer de respondê-la.
Respeite as regras, os moderadores estão de olho em você!
Seja educado e amigável com todos.
Mande-me um e-mail ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), estou sempre checando.
Compartilhe conteúdos, poste, divirta-se.

Sign:

meu fan? use:
http://www.forum-dix.com.br

Filippo

Membro

Membro
Se vocês têm um tema exclusivo , por quê não estão a usá-lo ?

Baltimore

Novato

Novato
Filippo escreveu:Se vocês têm um tema exclusivo , por quê não estão a usá-lo ?

O Filippo tem razão!

Sou novo no fórum, já já farei minha apresentação.
Eu também não vi os temas anteriores...

Gabe

Expert X

Expert X
BangBang escreveu:Não, não gostei nada, e além de estar espanhol ou slá, não esta contendo o logo, e também o lucasxd111 não gosta de temas com o menú em cima.

A alteração do tema é de autoria do próprio lucasxd111.
Continuem postando suas opiniões, porque o Fórum Dix deseja atender a vocês usuários.

Filippo

Membro

Membro
Minha opinião continua sendo a do tema exclusivo, , além de eu estar curioso , é sempre bom um fórum ter seu tema com exclusividade.

Baltimore

Novato

Novato
Filippo escreveu:Minha opinião continua sendo a do tema exclusivo, , além de eu estar curioso , é sempre bom um fórum ter seu tema com exclusividade.

Concordo totalmente com o Filippo!

Gabe

Expert X

Expert X
Vou conversar com os outros administradores para que entremos num acordo de acordo com as opiniões de todos. Obrigado pelo tópico, Voadora.

Lira

Administrador
Administrador
Olá amigo , estamos trabalhando em um novo Tema pór isso retiramos póis ha temas que descontrai o Fórum e perdemos user estaremos realmente trabalhando em um tema fixo para o FórumDix !
atéé.

recomendo:
administrador Tem alguma dúvida? Mande-me uma MP, terei o prazer de respondê-la.
administrador Respeite as regras, os moderadores estão de olho em você!
administrador Seja educado e amigável com todos.
administrador Use a ferramenta contate-nos para entrar em contato direito com algum administrador.
administrador Compartilhe conteúdos, poste, divirta-se.

http://forum-dix.com.br

Voadora

Dixeiro I

Dixeiro I
mas lucas, vc aidna não notou, os próprios membros querem o tema de volta!
voltem com o tema, não com o preto, nem com aquele cinza, o outro que tinham colocado, era bem mais bonito!

Filippo

Membro

Membro
Concordo com o Voadora , estamos aqui pedindo esse tal tema exclusivo , que está vencendo disparado nos votos .

NÃO VÃO COLOCÁ-LO? ;/

Última edição por Filippo em Sex Ago 03, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es) (Razão : nenhuma)

Voadora

Dixeiro I

Dixeiro I
Coloquem por favor vei

Voadora

Dixeiro I

Dixeiro I
DESCULPA O DOUBLE POST MAS EU TINHA QUE UPAR O TÓPICO

bem esse tema que colocaram está muito bom então não sera necessario mais o topico

Gabe

Expert X

Expert X
Voadora, só evite fazer esse tipo de post daqui em diante. Se alguém tiver opiniões a adicionar, por favor faça um outro tópico aqui mesmo nessa área. Obrigado pelo apoio e atenção de todos aqui!

Tópico fechado
Motivo: Assunto encerrado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: