Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Termos & Condições ~ Última atualização 13/08/2012



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Gabe
    Seg Ago 13, 2012 9:09 pm


    Gabe

    Expert X


     Expert X
    O fórum é um espaço aberto utilizado pela comunidade de usuários de assuntos diversos. Por este motivo, pedimos que você se utilize do fórum como um privilégio e não um direito. Use o fórum com bom senso tendo a certeza de que ele não é só seu, mas de todos os que o frequentam.

    Solicitamos que você, usuário, não divulgue qualquer tipo de conteúdo vulgar, agressivo, preconceituoso, ameaçador. O conteúdo publicado no fórum não é tratado como responsabilidade da equipe de administração e moderação do Fórum Dix, e assim sendo os que publicarem tais conteúdos tornam-se responsáveis pelos mesmos. Isso significa também que você é inteiramente responsável sobre todo o conteúdo que você baixa, carrega, envia por email ou transmite de outra forma que por intermédio dos nossos serviços. Em nenhuma circunstância seremos responsáveis de qualquer maneira e de qualquer conteúdo do usuário ou de um terceiro, entenda assim, mas não limitado, todos os erros ou omissões em um tal conteúdo, ou por qualquer perda ou prejuízo do tipo evidenciado em razão da utilização de tal conteúdo assinalado, enviado por email ou transmitido por intermédio dos serviços.

    O fórum é moderado e, portanto, a equipe de administração e moderação tem total poder para nele interferir, bem como nas mensagens de usuários. Eles podem fechar/deletar tópicos e banir/suspender usuários se assim julgarem conveniente. Portanto tenha conhecimento de que os responsáveis pelo fórum poderão, de acordo com seu próprio julgamento, baní-lo, por qualquer infração ou ato considerado incorreto que você venha a cometer.

    Sem mais blablabla, vamos as regras-base do fórum. Note que algumas seções têm sub-regras que entrarão em vigor JUNTAMENTE com estas.

    É proibida a postagem de links e afins de outros fóruns com mesmo conteúdo, isso é considerado spam seja no fórum, chatbox ou mensagens. Caso algum membro seja pego fazendo isso, será banido permanentemente de nosso fórum.

    É obrigatória a postagem de scan em arquivos de menos de 2mb que venham a ser postados.

    Evite o pedido de suporte na chatbox ou por envio de mps (mensagens pessoais) para nossa equipe. O fórum foi criado para o livre suporte, ou seja, caso tenha alguma dúvida utilize as categorias do fórum.

    Não ofenda nenhum membro do fórum e, caso sentir-se ofendido, não retruque: entre em contato com alguém da equipe denunciando-o que nós resolveremos isso.

    É totalmente proibida a postagem de cheats/hacks, segundo as Condições gerais da Forumeiros. Estamos aqui para a criação de uma comunidade livre disso, e não podemos perder o fórum por motivos estúpidos.

    Os fóruns que aceitam ou facilitam a piratagem de softwares, o hacking, o spamming, os ataques contra as redes ou servidores, a pornografia, o racismo, os crimes contra a humanidade, as atividades impróprias nos servidores ou toda outra ação que violaria as leis em vigor não são permitidas. Todo Fórum contendo textos, links, imagens, animações, vídeos e qualquer outro conteúdo considerado como ilegal será eliminado sem aviso prévio. Forumeiros.com se reserva o direito de eliminar toda a conta ou fórum ilegal. Todo conteúdo ou ato ilegal poderá ser enviado aos respectivos serviços e perseguido pela justiça.

    Esperamos um bom convívio de todos, fazendo assim do fórum um lugar pacífico e não um campo de batalha.

    Mensagem [Página 1 de 1]