Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    ForMice - 9999 Queijos - VAGAS - 24H



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Sáb Set 08, 2012 8:49 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Novo jogo da Level UP! 04/09/12

    ForMice - 9999 Queijos - VAGAS - 24H 2vdsirq

    ForMice - 9999 Queijos - VAGAS - 24H Eh8ow

    Olá, isso mesmo a empresa "Level UP" abriu um novo jogo estilo Habbo anteriormente a empresa foi processada por plágio de um jogo de uma empresa cujo devo deichar em sigilo para evitar conflitos e divulgaçoês indevidas.

    Então a Level UP dessa vez foi bem radical e muito ousada em fazer um jogo altamente igual ao Habbo Hotel da empresa sulake e eles realmente fizeram um belo jogo porém ele é bem semelhante ao Habbo mas esse novo jogo da Level UP Cujo nome se chama: "Gabba" tem um design super sofisticado e de qualidade o site aparentemente é bem rápido o jogo é feito em flash e a Level UP lançou esse jogo claramente para competir com a Comunidade Virtual Habbo Hotel.
    Eu, eu diria que a sulake pode judicialmente mover um ação contra esse jogo pois ao meu ver ele é um total plágio do Habbo Hotel mas como eu disse é mais sofisticado e na minha opinião deicha o Habbo no chinelo como diz a fala popular
    Se você está curioso e quer conferir não perca seu tempo e veja já o jogo em seu site oficial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A B B AHOTEL.COM.BR

    Esse jogo segue a mesma richa do The Sims / Second Life / Habbo é uma comunidade Virtual porém é grátis mas tem meios de pagamentos o jogo é bem divertido foi lançado bem recentemente na data: 04/09/2012 ou seja ontem e está em sua versão beta então corra já para registrar seu personagem.

    FONTE: Abril.com.br - R7.COM . baixaki jogos.

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]