Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Como aumentar a velocidade da internet



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    ✖ Meck
    Ter Set 11, 2012 11:07 pm


    ✖ Meck

    Expert II


     Expert II
    Acelerando a nevagação

    A utilização de aceleradores de navegação é um tanto quanto controversa, pois enquanto muitos afirmam que a melhoria é considerável, outros são um pouco mais céticos sobre a eficácia deste tipo de aplicativo..

    Isso pode acontecer porque, em uma internet mais rápida, a aceleração é praticamente imperceptível. Contudo, em conexões mais lentas, os efeitos gerados pela utilização desse tipo de programa podem ser constatados com mais clareza.

    A ação desses aplicativos consiste, basicamente, em fazer pequenas alterações no navegador, principalmente relacionadas ao tamanho dos arquivos que precisam ser baixados. Com isso, imagens são comprimidas e o código HTML é compactado para que o carregamento da página seja feito mais rapidamente. Entretanto, isso pode causar diferença na qualidade do conteúdo, como imagens carregadas em baixa resolução.

    Além disso, os aceleradores também costumam salvar pequenos pedaços do site para facilitar carregamentos posteriores. Com isso, se você acessar a página e não houver nenhuma grande mudança desde a última vez, os aplicativos usam esse “backup” em vez de carregar tudo do zero novamente.

    Para esta função, os três programas mais baixados no Baixaki são Ashampoo Internet Accelerator, Network Cable e ADSL Speed e o Simple Net Speed. Se preferir, verifique outras opções.

    Download mais rápido

    Aceleradores de conexão ajudam o navegador a carregar tudo mais rápido e isso é ótimo, mas você não pode se esquecer dos downloads. Existem vários programas que fazem isso, então você pode escolher aquele que mais se adequar às suas necessidades. Os aceleradores conseguem otimizar a velocidade de download ao “quebrarem” o arquivo em várias pequenas partes, baixando cada uma delas simultaneamente.

    Uma boa opção para acelerar seu download é usar um gerenciador. São milhares de opções existentes, entre as quais é possível destacar as mais populares no Baixaki: Orbit Downloader, Download Accelerator Plus, Free Download Manager, Puxa Rápido e FlashGet.



    Navegador: quanto mais limpo, melhor

    Apesar de não influenciar diretamente na velocidade de download de seus arquivos, manter o navegador limpo vai ajudar você a acessar páginas da internet em menos tempo. Além de agilizar o funcionamento do browser em si, isso ajuda que arquivos temporários não causem interferência negativa na navegação.

    Sempre que você acessa um site, o programa guarda no computador algumas informações e arquivos presentes nas páginas, de modo a facilitar acessos futuros. Entretanto, quando há um grande acúmulo desses arquivos, o navegador pode ficar sobrecarregado.

    Quando uma página que você acessa sempre é alterada, é possível que haja conflito entre os arquivos atuais e aqueles presentes no cache do seu navegador. Por tudo isso, é fundamental limpar o browser com frequência.



    Créditos : TecMundo

    http://ezoo.cycloneteambrasil.com.br

    #2
    Fuera de línea
    BangBang
    Qua Set 12, 2012 8:08 am


    BangBang

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Olá, não existe internet lenta, existir existe, mas muitas guias abertas, arquivos abertos, causam a internet lenta e o computador travando.Eu recomendo tirar alguns arquivos indesejáveis desde o inicio do pc, e até mesmo a memória do computador pode causar o computador travando e a internet lenta, talvez o hd e o próprio computador necessite de mais memoria!

    http://www.forum-dix.com.br

    #3
    Fuera de línea
    Shek
    Qua Set 26, 2012 8:28 pm


    Shek

    Suporte

    Suporte
    Olá caro amigo , belo tópico resolvera as duvidas dos membros acessantes do fórum .

    #4
    Fuera de línea
    ✖ Dit
    Dom Out 07, 2012 10:32 am


    ✖ Dit

    Familia FD

    Familia FD
    Muito Bom o Tópico , Obrigado Meck .

    http://forum-dix.com.br

    #5
    Fuera de línea
    Pekyn
    Qui Out 11, 2012 11:46 am


    Pekyn

    Membro


     Membro
    Também outro jeito de deixar mais rápido é o CCleaner, ele exclui os programas desnecessários do PC, para ganhar espaço em disco.

    Belo tópico, parabéns.

    #6
    Fuera de línea
    Light
    Qui Out 11, 2012 3:38 pm


    Light

    Expert I


     Expert I
    Muito Bom , Obrigado Por Compartilhar.

    #7
    Fuera de línea
    ✖ Dit
    Sáb Out 13, 2012 8:04 pm


    ✖ Dit

    Familia FD

    Familia FD
    CCleaner , tambem é um Bom programa

    http://forum-dix.com.br

    #8
    Fuera de línea
    #MR.SkooT#
    Sáb Out 13, 2012 10:21 pm


    #MR.SkooT#

    Dixeiro I


     Dixeiro I
    acho que não influencia em nada pois muitos pc tem poucas memorias e hd por isso o pc trava e down fica lento ou a internet tem pouco gb

    #9
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]