Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    FIFA Manager 08



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    GameZone
    Qua Jul 11, 2012 8:19 am


    GameZone

    Expert X


     Expert X
    FIFA Manager 08 10162
    Acaba de sair a versão demo do FIFA Manager 08, e como não poderia deixar de ser, o jogo vem recheado de novidades. A versão demo inclui os idiomas inglês, polonês, francês, espanhol, italiano e alemão. Esta versão foi incrementada com muito mais jogadores, ligas, competições (Copa das Confedarações, Copa do Mundo sub20, mais uma quantidade enorme de eventos internacionais).

    A banco de dados contém mais de 75.000 resultados históricos de vários campeonatos diferentes. Pela primeira vez na história dos jogos de gestão futebolística, o jogador terá de ser sondado por olheiros, caso contrário, as características dos jogadores dos outros times ficarão escondidas ou serão apenas estimadas.

    Características

    Iniciantes não terão dificuldade

    A tela inicial e a prática tela de ajuda deixarão o jogo mais fácil para os iniciantes. Além de tudo, a interface pode ser configurada ao gosto do usuário, mostrando as informações mais importantes em um piscar de olhos. Escolha 5 widgets de 20 que mais se apropriam ao seu modo de jogar, todos eles são bem funcionais e intuitivos.

    Conteúdo regional

    O foco principal da EA Games neste novo FIFA Manager 08 foi desenvolver o conteúdo regional, ou seja, muito mais ligas estão disponíveis, desde aqueles campeonatos mais obscuros até os grandes campeonatos patrocinados por grandes investidores vão estar presentes.

    Novo editor de estádios

    Nesta edição estará disponível um descomplicado editor de estádios com mais de 400 elementos, permitindo com que você construa estádios reais. Crie o estádio dos seus sonhos em questão de minutos.

    Química do vestiário

    Este novo recurso se baseia na comunicação com os jogadores. Com ele você poderá fazer frases de curto prazo (“Você irá jogar amanhã!”) ou promessa de longo prazo (“Farei de você um jogador internacional!”). Mas cuidado, se você não cumprir suas promessas, a motivação dos jogadores e sua reputação irão por ralo abaixo.

    Mercado de transferências

    Aqui você pode oferecer seus jogadores para outros clubes diretamente, fazer promessas de longo prazo quando contrata jogadores e usar a opção “Última Palavra” (Last Word) nas negociações. Além destas, mais 25 inovações foram feitas para deixar o jogo com uma atmosfera absolutamente realista.

    Treinando

    FIFA Manager 08 oferece à você um repaginado sistema de treinos e com uma ferramenta de análise dos jogadores. Monitore o desenvolvimento de cada um dos seus jogadores em todas as áreas por meio de um relatório semanal.
    Mídia

    Mais uma vez estão presentas as coletivas pré e pós jogo, com coletivas para entrevistas televisivas. Experimente o sentimento de ser uma pessoa pessoa famosa e de controlar um clube de ponta!

    Partidas 3D

    Alta resolução, texturas mais detalhadas, estádios mais atrativos, melhor visualização das habilidades dos jogadores — o que era bom, agora ficou ainda melhor.

    Novas características

    Estão disponíveis toneladas de novos recursos: modo de simulação (onde você pode simular 20 temporadas), hall da fama para os melhores jogadores, partidas testes contra seus times de amadores e de jovens, 20 prêmios para gestores (por exemplo, a chave de ouro da cidade) e muito mais.

    Download :
    seta Verde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    #2
    Fuera de línea
    ✖ Dit
    Sáb Ago 25, 2012 9:42 am


    ✖ Dit

    Familia FD

    Familia FD
    Muuito Legal , adorei o Game !

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]


    Tópicos semelhantes

    -

    » FIFA Manager 07