Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.

[APP] Wild Blood [PAGO]

Ir em baixo

[APP] Wild Blood [PAGO]

Mensagem por Gianlucca em Seg Out 08, 2012 3:59 pm



A Gameloft finalmente resolveu criar um jogo feito totalmente com a Unreal Engine, a mesma que proporcionou gráficos maravilhosos para Infinity Blade II e Horn. Wild Blood é um jogo traz muitos dos elementos que consagraram God of War e Darksiders, por exemplo. Mas somente um visual incrível já vale a compra desse jogo?



Em Wild Blood você joga com Lancelot, um dos cavaleiros do rei Artur. Após descobrir que sua esposa Guinevere teve um romance com Lancelot, o rei Artur se junta a feiticeira Morgana e abrem os portões do inferno, permitindo que diversos monstros destruam Avalon. Além de você ter de acabar com as forças do mal, terá também de salvar a sua amada.

Você tem total liberdade para movimentar o seu personagem e explorar os cenários. Além disso as batalhas acontecem em tempo real com diversos inimigos na tela. Para combatê-los você conta com 3 armas diferentes: uma espada, um machado e um arco-e-flecha. Há também um botão de esquiva que também serve para correr.



Você pode alternar rapidamente entre suas armas através de um botão que fica no canto superior direito da tela. Além disso é possível equipar poderes mágicos as suas armas e atacar seus oponentes com magias devastadoras. Ao derrotar inimigos, abrir baús e quebrar barris e vasos lhe dão moedas, que servem para comprar itens, poções e principalmente melhorar suas armas, armadura, tributos e magias. Para quem quiser tornar o jogo mais fácil, é possível comprar moedas através de compras in-app.

O jogo é um pouco linear, com objetivos que não mudam muito, sendo apenas encontrar chaves para abrir portões, atingir cristais para desfazer barreiras, salvar reféns e destruir inimigos em determinada área. Para dar um pouco de variedade, ao abrir alguns baús você deverá resolver um enigma que consiste em mover barras e fazer a peça quadrada passar pela saída.



O jogo possui uma ótima longevidade com 10 fases a serem vencidas, além de ser possível iniciar uma nova partida após finalizá-lo, garantindo ainda mais horas de diversão. Os gráficos realmente são incríveis, com cenários belíssimos, detalhados e variados. Até mesmo os inimigos possuem um bom nível de detalhes, sendo bem diversificados.



O som também é muito bom com músicas intensas que contribuem para a ação e ritmo do jogo. A dublagem também não é nada de outro mundo, mas é melhor do que já vimos em outros jogos da desenvolvedora.

Há também alguns problemas, como a câmera que atrapalha em alguns momentos e controles que às vezes não respondem adequadamente. Felizmente esses casos não acontecem com frequência e não prejudicam a jogabilidade do jogo.



Enfim, encare Wild Blood com uma versão de Hero of Sparta melhorada, com gráficos incríveis, mais ação e muita customização. Apesar da história ser meio boba e de alguns problemas na câmera e controles, este é um dos melhores jogos já feitos para o iOS, proporcionando uma experiência próxima do que vemos nos vídeo-games. Infelizmente o jogo não está disponível na loja brasileira, mas você pode criar uma conta na App Store Uruguaia que aceita cartões brasileiros e adquirir o jogo.




©Mundo iOS


avatar
Gianlucca
Moderador
Moderador

Posts : 54
Reputação : 6
Moedas : 23627
Inscrito dia : 24/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum