Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Como posso configurar minha swf



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    RODRIGOFIORI
    Sáb Dez 01, 2012 11:46 am


    RODRIGOFIORI

    Novato


     Novato
    bom galera venho pedir a ajuda de vocês hoje porque sei que o forumdix tem pessoas que sabem mais de hp do que eu bom vou ir ao assunto.Quando eu baixo minha SWF ela é r65 ai eu configuro a client a external,ai quando irei entrar na client ela vai carrega rapidinho vai para 100% e depois vou ser redirecionado para uma pagina com o seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bom meu habbo estar hospedado preciso muito de sua ajuda até pq os hoteis mais famosos tem swf propria e é melhor para atualizar. á e quem sabe não sedo uma vaga xD link a baixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    #2
    Fuera de línea
    Lira
    Sáb Dez 01, 2012 7:23 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Olá amigo , o senhor já tentou mudar a os diretorios , ou o seu arquivo de emulador não esta abrindo a swf caso o contrario o error persista mude a swf para uma atualizada compativel
    seta Verde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    sobre swf :
    seta Verde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    até . Wink

    http://forum-dix.com.br

    #3
    Fuera de línea
    Minatos™
    Dom Dez 02, 2012 12:49 am


    Minatos™

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Eu já tive esse problema, é pode ser duas coisas. ou é na client ( a minha era) ou na sua SWF, como você que logo troca sua swf ela deve esta com algum arquivo de redirecionamente nos texto, mais eu duvildo muito disso, eu tenho 90% que é na client.

    @Primeiro passo.
    Troque sua Swf, eu tenho uma phoenix é uma New Crypto, mais você não falo qual versão do seu hotel. '-'

    @Segundo passo.
    se o problema pecistir depois da troca da swf, é realmente o problema é na Client.

    Obs: vou verificar sua client daqui é pelo que eu vir seu hotel é phoenix com CMS remix (que coragem de usar ela ).

    http://www.google.com.br

    #4
    Fuera de línea
    Promice
    Dom Dez 23, 2012 9:00 pm


    Promice

    Novato


     Novato
    resolvido

    #5
    Fuera de línea
    Minatos™
    Sex Dez 28, 2012 5:23 pm


    Minatos™

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Olá, Cuidado amigo com os Flood, não será punido por ser novato veja as regras!

    Tópico Closed.
    Questão Resovida.

    http://www.google.com.br

    #6
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]