Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Advanced SystemCare 6.0



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Dom Out 21, 2012 9:01 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Advanced SystemCare 6.0 717942118559-o
    De tempos em tempos, é preciso realizar um processo de limpeza e otimização do computador. Para tais tarefas existem diversos programas, contudo, poucos são como o Advanced SystemCare: simples e eficiente.

    Este aplicativo é totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.

    A mais recente edição do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização.

    A versão gratuita do programa traz diversas ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, contudo, que, apesar de oferecer muitos recursos, o programa não deixa de ser fácil de usar.

    Advanced SystemCare 6.0 69979
    Atenção durante a instalação
    O programa vai oferecer a instalação do V9 e de barras adicionais no seu computador. Caso você não queira, é importante desmarcar as caixas conforme imagem abaixo. Porém, caso você tenha instalado o V9, mas se arrependido, não tem problema: o Tecmundo elaborou um tutorial sobre como desinstalá-lo da máquina.

    Advanced SystemCare 6.0 92035
    Um clique e pronto!
    Com apenas um clique, é possível melhorar de forma significativa o desempenho da sua máquina. Na tela inicial do modo simplificado há um item chamado “Verificação Rápida” que, quando ativado, começa a varrer o PC em busca de erros.

    Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.

    Advanced SystemCare 6.0 73443
    O Advanced SystemCare verifica as principais áreas do SO e efetua a exclusão de tudo aquilo que foi identificado como lixo automaticamente, evitando que você tenha de se preocupar com mínimos detalhes. Depois de efetuar a varredura e a reparação, o aplicativo exibe informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado.

    Sem dúvida, as diversas ferramentas oferecidas por este programa são ideais para quem não tem muito tempo para deixar e acompanhar o software trabalhando no computador.

    Reparação Profunda
    Aqui estão ferramentas complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem esses tipos de limpeza pelo menos a cada um mês.

    Advanced SystemCare 6.0 88517
    Algumas opções desta parte do aplicativo fazem os mesmos papéis de seus homônimos da “Reparação Rápida”, mas com uma profundidade maior para que os resultados sejam mais eficientes. Caso você repare que o seu computador está muito lento, uma "Reparação Profunda" de emergência pode solucionar os problemas da máquina.

    Turbo Boost e Ferramentas
    Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers e cinemaníacos que querem assistir a vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.

    Advanced SystemCare 6.0 41467
    Além de todas essas opções, o Advanced SystemCare ainda oferece ferramentas adicionais no item "Ferramentas". Os recursos disponíveis nesta seção não são essenciais para o cotidiano, contudo, podem ter grande utilidade em casos específicos. Portanto, caso você queira aumentar o desempenho da máquina, vale a pena conferir as opções adicionais do programa.

    As novidades mais recentes
    A terceira geração da versão Beta do Advanced SystemCare 6 traz mais uma série de aperfeiçoamentos que devem oferece a você recursos capazes de tornar o seu computador ainda mais veloz.

    A primeira mudança notória é a remodelação da interface do modo “Simplificado”. Agora, essa seção possui apenas um botão no centro da tela com o qual é possível realizar uma varredura rápida no PC atrás de brechas que o deixam mais lento.

    O sistema de monitoramento de desempenho e uso dos componentes de hardware, como processador e memória RAM, também ganhou melhorias, está mais preciso e pode otimizar tais recursos com maior eficiência.

    Advanced SystemCare 6.0 5082
    Download :
    http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm
    Wink

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]