Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Skype 5.8.0.158



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Sáb Mar 17, 2012 6:17 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

    Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

    Telefone, videoconferência, mensageiro e mais
    Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som. Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone, permitindo, além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    A novidade nesta quinta versão fica por conta da adição de um recurso às chamadas por videoconferência. A partir de agora, é possível incluir mais de dois usuários para conversa em áudio e vídeo em tempo real. Ao todo, é possível inserir até dez pessoas para conversarem simultaneamente, por meio do mesmo chat audiovisual. A nova funcionalidade, no entanto, está disponível apenas para testes por um período de 28 dias.

    Se a qualidade de áudio permanece intocável, a qualidade de transmissão e exibição de imagens também chama a atenção. Obviamente, é preciso levar em consideração opções como qualidade das câmeras e velocidade de conexão, mas tanto a configuração quanto o reconhecimento dos dispositivos são automáticos e práticos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    É importante mencionar que a qualidade das videoconferências fica por conta do usuário que possui a menor taxa de transmissão de dados. Isso acontece pelo simples fato de que a pessoa ligada a uma conexão ruim não consegue acompanhar a velocidade utilizada por uma conexão superior. Dessa forma, a qualidade do serviço é igualada para baixo para todos os participantes.

    Ligações gratuitas
    Caso você queira apenas chamar ou receber ligações de outro usuário do Skype, o serviço funciona de maneira inteiramente gratuita. Por outro lado, caso o contato que você deseja chamar seja o de um número de celular ou telefone fixo, é possível efetuar ligações pagando tarifas reduzidas, que em muitos casos podem chegar a R$ 0,01.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    A funcionalidade é possível garças à compatibilidade com o sistema de telefonia VoIP. O programa é altamente recomendado por podcasters e executivos, que preferem a sua simplicidade e eficiência no uso, com considerável economia.

    Outra facilidade oferecida pela versão final do Skype 5 é a nova barra de ferramentas do comunicador, que possibilita maior praticidade ao salvar números de telefone para os quais foram efetuadas ligações, bem como a exibição de novidades nas chamadas que estiverem em espera. Essas funcionalidades permitem que todo o conteúdo da conversa seja conferido de forma mais eficiente.

    Visual renovado
    Um dos fatores que faziam com que muitos usuários preferissem o Windows Live Messenger ao Skype era a interface mais amigável do aplicativo da Microsoft. Em outras palavras, o Skype primava por um layout mais sério, enquanto o Messenger tinha um perfil voltado para um público mais amplo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Na quinta versão, isso parece ter se modificado um pouco. Por padrão, agora a lista de contatos é exibida com os respectivos avatares. Você pode configurar para que o modo de exibição seja o antigo, mas a familiaridade inicial faz com que o aplicativo se torne muito mais próximo ao mensageiro da Microsoft.

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]


    Tópicos semelhantes

    -

    » Download Do Skype