Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Conhecimentos basicos e avançados, de league of legends



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Wall
    Sáb Dez 12, 2015 11:15 pm


    Wall

    Moderador

    Moderador
    Venho hoje,lhes trazer um guia incomum.

    Irei explicar, profundamente,o uso de items, counterpicks, motivos de lane e banimento de heros de league of legends.

    Comecarei com o basico dos items, explicando o porque devem e quando devem ser feito, os principais items.

    ITEMS



    Primeiramente, um item que eu vejo sendo usado incorretamente (ou as vezes nem usado) é a lanterna de wriggle.

    Quando usar este item? Primeiramente, todos os junglers de ataques basicos deveriam usar ela(warwick, shyvana, Nocturne etc).
    Quando é viável, um ad carry(graves etc) usar ela? Primeiro,quando você está em lane contra danos explosivos (estilo lane blitz e graves) aonde a sobrevivencia que este item lhe proporcionará, será imensa,acima do esperado (armadura,roubo de vida,dano 'e mais roubo de vida por causa disso') a sobrevivencia que este item da,é muitas vezes ignorada, sem tirar que a ward 'eterna' de graça, é muito bem vinda(seu suporte agradece).
    Ela tambem é extremamente viável,quando voce está com 1 jungler lerdo para matar dragão, barão etc, pois irá aumentar consideravelmente o dano causado(sendo q heros como amumu / jarvan raramente irão usar ela).
    Ela é tambem um item comum para top lane, novamente por causa da sobrevivencia, sustento e status ofensivos(além da ward, nao esquecam).
    Para ad's carrys, é 1 item situacional, mas altamente viável para controle de mobs do mato, controle de mapa (ward) e sobrevivencia (roubo de vida,armadura e dano).



    O proximo item,que eu vejo raramente em jogos, é a carapaça de warden e Presságio de raduin. O uso destes items, pode fácilmente virar uma teamfight perdida em uma vitoria. Ela é comumente, só usada em heros tank por natureza (o que não é um erro,ja irei explicar) mas as pessoas esquecem do quão forte um suporte se torna, com este item.

    Ele providencia grande sobrevivencia, tanto a você,quanto ao seu carry (armadura,vida,slow!?) além de uma pequena reducao de cooldown, e é continuidade de 1 item que os suportes geralmente pegam (coração de ouro).
    Quando usar este item? Primeiramente,certos herois tem grandes afinidades com a Raduin (malphite e lee são os principais q me veem na cabeça) Ambos deles ja tem redução de velocidade de ataque em sua magia E, que em conjunto com a raduin, diminui ridiculamente o dano de ataques basicos causado.E no caso de suportes / malfite Em conjunto com o item Coração congelado, é praticamente o mesmo que remover os ad's carrys da luta (a redução de velocidade de ataque é extremamente elevada,ainda mais em conjunto de raduin e coração congelado, qualquer suporte com isso,se torna extremamente resistente a danos fisicos / util para o time contra danos fisicos).

    Ambos os items,são extremamente viáveis em suportes (contanto que voce nao se esqueça de colocar as suas sentinelas, o seu time não irá reclamar) e ridiculamente poderosos em heros com afinidades naturais a serem tanks.

    Estes items,devem sempre serem usados, quando houverem multiplos heros com danos fisicos no time adversário (2 ao minimo) e quando voce estiver precisando de sobrevivencia tanto para voce quanto para seu time.


    Proximo item,que eu gostaria de explicar, é a armadura de espinhos.

    Muitas pessoas veem ele como 'aff,o kra fez armadura de espinhos,perdemos.' e outros como 'que noob,fez armadura de espinhos,report plz'.
    Vamos explicar quando este item é viável, e quando se torna inutil (e tambem maneiras de anular ele).

    Primeiro de tudo, muitos players não sabem, mas o dano da armadura de espinhos é dado ANTES da mitigaçao de dano (Por exemplo,o hero inimigo tem valor de dano fisico equivalente a 100, e eu tenho redução de 60% do dano recebido de ataques basicos)
    isto faria com que eu recebesse 40 de dano,por ataque,e ele 30 (isso deve explicar porque muitas vezes, em low elos / leveis,vemos players ad's morrendo ridiculamente rapido contra tanks com armadura de espinho). Lembrando,que o dano da armadura de espinhos é MAGICO, então items que providenciem resistencia magica,irão diminuir drasticamente o dano recebido (roubo de vida é uma maneira pouco eficaz,de reduzir o dano da armadura de espinhos,pois a quantia de vida roubada se aplica DEPOIS da mitigação, ou seja, com 10% de roubo de vida,no cenario em cima, os seus 100 de ad,iriam lhe curar 4 de vida por ataque(10% dos 40 de danos causados) o que não é uma maneira viável de aguentar).

    Outro item que é bastante negligenciado em leveis baixos / elos baixos, é a ultimo sussurro. A ultimo sussurro, é o item final para heros de danos fisicos matarem tanks do time adversário. é um item extremamente forte, barato pelo efeito que lhe dá, e aumenta drasticamente o dano causado a 'armor stacks, heros que insistem em acumular armadura até nao aguentar mais'.

    Este item, deveria em 90% das vezes existir na build de ad's carrys contra times com tanks / heros que tenham armadura elevada (taric,por exemplo).

    Outro uso pouco lembrado, é q contra alvos com armadura alta,ele aumenta TAMBEM a quantia de hp recuperado por 'roubo de vida', ja que irá aumentar o dano recebido pelos tanks, então indiretamente, em conjunto com roubo de vida,se torna 1 item defensivo.


    Outro item, que grande parte dos players esquecem a existencia (tanto para top, quanto para junglers, quanto para Ad carrys) é a Hexdrinker e Mandibula de malmortimus.
    Muitas pessoas negligenciam o quanto este item é forte,nos cenários atuais de league of legends.

    Primeiramente,ele lhe da uma quantia extremamente aceitável de resistencia magica, que em conjunto com o custo baixo, e o escudo de absorvição,deveria ser usado em qualquer time que existam heros hibridos / ap's explosivos, Como por exemplo, seria viável,para um ad carry fazer este item,contra 1 time composto de sona/kog maw na sua lane, só por estes 2 heros,ja tornariam 1 item viável.
    Outra coisa negligenciada do item, é que ele é o 3rt item com maior dano do jogo (perdendo para espada do oculto com mais de 15 cargas) e para a extremamente overpower 'sedenta de sangue, que dão 120 de ad (com maximo de cargas) e 100 de dano fisico (com as 40 cargas), a mandibula de malmortimus, lhe dá entre 55 a 95 de ad, o que é uma quantia extremamente aceitável para um item de 'tanky dps'.

    O ultimo item,que eu irei comentar por enquanto, é a limite da razão.

    É um item realmente bom, para heros de ataque basicos em geral,quando se tem adversários com dano magicos no time inimigo. Como nos casos acima, é um item tanto ofensivo quanto defensivo,com custo extremamente baixo, pelos beneficios dados, então se torna um tanto quanto viável de ser usado,tanto para ad's carrys no inicio de jogo (afinal,velocidade de ataque,resistencia magica,e 42 de dano extra por ataque 'mitigado por resistencia magica) é aceitavel por 2k gold.




    Conhecimentos basicos e avançados, de league of legends League-of-legends

    Mensagem [Página 1 de 1]