Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Wall
    Sex Fev 12, 2016 2:25 pm


    Wall

    Moderador

    Moderador
    Itens Iniciais

    obs: Vou passar minha build padrao de zyra atualizada mas voce
    pode trocar o seu item inicial pela moeda antiga/talisma da ascensao, fica a seu criterio What a Face
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado X6ixpf Gume do ladrao Arcano: Otima passiva para acumular gold e lhe concede uns pontos de pdh.

    Builds
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 520sxs[GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 2vigg7p Bota para dano ou CD reduzido, Ambas sao otimas.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 33vjcyp Item que lhe concede muita vida, poder de habilidade e sua passiva comba muito com as habilidade de zyra.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 68zurk Um pouco de armadura, bastante adicional de mana e uma otima passiva para counterar ataques.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 1zdsr39 Item inicial fechado que lha dara um otimo pico para engage pelo ativo desse item.Alem do pdh adicional.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 4lkqhi Dara um pouco de penetracao magica para zyra combar com suas habilidades.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado 2dr6lq9 Concede vida adicional e as essenciais wards para uma suporte.
    [GUIA] Zyra Siliconada e esquecida Guia Atualizado Jfd8ue Tricket Evoluido
    O porque dessa build....

    Zyra esta sumida dos campos da justica, por estar tecnicamente fora do 'meta' ela vem sendo  pouco usada, mas isso e um ultraje a sua linda pessoa siliconada, ela e extremamente forte, e usada por maos sabias ela se torna um terror em campo. Conheco zyra como sendo uma suporte, mas season passadas ela era usada como midlane e ainda pode ser usada, mas sou main suporte e estou focando a lane 'principal' dela portanto o porque dessa build ? Zyra e uma maga ( poder de habilidade/AP) portanto ela entra no quesito popular 'papel', fragil, nao tendo seu escalonamento para ser um off tank ou bruiser, por isso nao tem sentido buildar armadura para ela. Para esse tipo de suporte eu uso builds que eu chamo de AP Tank, que sao itens que dao vida/armadura, e tambem um bom poder de habilidade. Por isso Rylai, muita vida, muito poder de habilidade, e sua passiva encaixa perfeitamente com zyra suporte, para dar lentidao em seu oponente para seu carry massacaralo. Por isso coracao congelado para zyra ter um pouco de armadura, e com passiva do item dar lentidao em quem ataca-la, pois temos aquele famoso 'nao foca sup' mas alguns sempre focao e com esse item alguem sera punido por ter lhe focado Twisted Evil . E por fim tormento de lyandri para voce ter uma boa penetracao magica, voce nao tera muito pdh, mais o pouco ter esse item lhe concede penetracao na % do que voce tem, que e muito interessante.


    Skills Combos e Mecanicas
    Em zyra voce deve focar as skills E:Pantano de rayzes(zyra solta em linha reta selecionavel raizes que prendem inimigo) e Q:Desabroche letal, voce deve sempre lancar essas skills quanto seu W estivar com 2 sementes estacadas se possivel, pois quando a habilidade Q ou W sao lancadas em cima de uma semente do W, nasce uma plata que ataca seu oponente, sendo assim, voce solta W, depois E,Q se voce prender o inimigo ele ficara preso, tomara dano de suas skilss mais dano das plantas. caso nao prenda o inimigo, mesmo assim o dano sera bem alto. sendo assim combo depois do lvl 6 podera ser
    :

    Flash,R,E,W,Q
    Flash, E,W,R,Q
    W,E,R,Q
    W,E,Q,R

    LANE PHASE, EARLY MID E LATE GAME.
    Por ela ter bastante dano, um combo bem feito dela praticamente sera um flash inimigo ou ate mesmo kill para seu aliado,  então nao tenha medo de espamar o seu E, ele tem um range alto e pega em todos que estiverem a sua frente, mesmo sendo tropas e inimigos, ate o fim da conjuracao todos serao presos. Early game voce pode atrasar um pouco sua pedra da visao e warda brush perto com o seu w, tenha em mente que nao dara a mesma visao ampla mas dara a visao da brush em si, que ja e muito bom. Mid Game como todo bom suporte hard engage, faca seu roaming pela rota, zyra tem um burst alto, entao um gank com ult e prisao sera instakill sem duvidas. Late game, voce sera o engage do seu time junto com o toplaner caso o mesmo tambem ser campeao para engajar, um bom flash com ult ira pegar seu inimigo de surpresa e ira estartar uma TF literalmente ganha para seu time.

    #2
    Fuera de línea
    Hyouki
    Sáb Fev 13, 2016 9:41 am


    Hyouki

    Suporte

    Suporte
    Saudações

    ótima explicação de como fazer certas builds para que não façam errada e acabem se prejudicando.

    Mensagem [Página 1 de 1]