Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Sim City - SNES - Dicas, Codigos, Truques, Trapaças



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Hyouki
    Sáb Mar 05, 2016 12:55 pm


    Hyouki

    Suporte

    Suporte
    DICAS

    Não consigo fazer o truque milagroso que dá $ 999.999.999 mil em SimCity. Vocês me ensinam a fazê-lo tintim por tintim?
    Preste atenção: Gaste toda a sua grana. Zerando a grana, espere o mês de dezembro chegar. Chegou? Então segure os botões L e R e faça as seguintes operações sem soltá-los: ir á tela do Tax Rate; zerar o Tax e colocar a porcentagem dos três outros itens inferior a 100%. Saia da tela, voltando ao jogo. Solte o L e R e espere o game mostrar a tela Tax Rate automaticamente. Aí aperte e segure novamente o L e R. Saia desta tela sem mexer em nada e em seguida volte. Aí você aumenta o valor Tax e coloca 100% nos outros 3 itens. Volte à tela normal do jogo e só então solte o L e R. Ufa! Sua grana vai para 999.999.999 mil.

    DICAS

    Adoro SimCity, do SNES, e é dele que faço perguntas. Como organizar a cidade e torná-la megalópole? Como consigo o Mario Monumemt? Por que as zonas industriais param de se desenvolver quando chegam perto de lugares poluídos, como usinas? As usinas de energia devem ser separadas, ou juntas?
    Pegue um mapa com um mínimo de área com água (No Scenario Mode você verá o mapa Mario sem água). Organize em blocos, áreas residenciais e comerciais, jogando para a periferia (extremidades da tela) indústrias, portos e usinas. Só ganha o monumento se construir uma megalópole. As zonas industriais aumentam a poluição. Construa-as nas extremidades do mapa, assim boa parte da poluição sai da tela.


    Como faço para ganhar $ 99.999.999.99 neste game?
    Não precisa ser Ministro da Fazenda para conseguir, amigão, mas o lance é uma “jogadinha” econômica que torna isso possível! Saca só: logo no começo gaste toda sua grana até o último centavo. Torre tudo em bombeiros e polícia para não correr o risco de ter lucro, conseguindo portanto, ficar duro, que é o real objetivo. Quando chegar dezembro, e você, na maior pindaíba, duro como uma pedra, for para a seção Taxas, aumente-as todas para 100%. Parece um desastre financeiro, né? Quando sair de Taxas, aperte e segure os botões L e R. Ainda segurando-os, volte para Taxas de novo e... UAU! Vai parecer que você ganhou 200 vezes na loteria. Sempre que faltar grana, repita a operação!!!

    DICAS

    Ganhe 999 999:
    Primeiro, detone toda a sua grana, ficando com 0. Ao chegar o mês de dezembro, rapidamente, entre no quadro Tax e zere também o Tax Rate. Deixe todas as outras taxas abaixo dos 100% e saia desta tela. Voltando ao jogo, fique com o botão L apertado até aparecer o seu balanço de final de ano, que vai mostrar de novo a tela Tax. Sem soltar o L, saia dessa tela e não mexa em nada. Ainda com o L apertado, chame a tela Tax novamente e aumente o Tax Rate para a porcentagem que desejar, colocando todos os fundos em 100%. Volte ao jogo e solte o L. Sua grana saltará para 999 999.


    Qual o código para conseguir mais dinheiro nesse jogo?
    Cara, é bem complicado, mas vale a pena: Primeiro, detone toda a sua grana: fique a zero mesmo. Ao chegar dezembro, entre depressa no quadro Tax Rate: zere essa taxa, baixe todas as outras taxas para menos de 100% e saia da tela. Volte ao jogo e fique com o botão L apertado até apareceir o balanço de final de ano, que vai mostrar de novo a tela Tax. Sem soltar o L, saia dessa tela sem mexer em nada. Chame a tela Tax de novo, ainda segurando o L, aumente a Tax Rate para quanto quiser e suba todos os fundos para 100%. Volte ao jogo e, só aí, solte o botão L. Você conseguiu todos os 999.999!

    Mensagem [Página 1 de 1]