Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Gerador de Currículo 1.0



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Hyouki
    Qua Mar 09, 2016 12:53 pm


    Hyouki

    Suporte

    Suporte
    Gerador de Currículo é um site feito para ajudá-lo na tarefa de criar um curriculum vitae com qualidade profissional. Através dele, você consegue preencher todas as principais informações que uma empresa pediria para analisar seu perfil e definir se está apto para uma contratação.

    Usar esse serviço online é uma tarefa extremamente simples. Feito totalmente em português, o site consiste em algo semelhante a uma página de cadastro comum – daquelas que você usa para criar contas em vários outros serviços. É só ver o item solicitado e preencher seus dados, que vão desde nome, idade e nacionalidade a formação acadêmica e experiência profissional.

    Tudo isso, vale notar, é apresentado de maneira amigável, na forma de uma série de passos feitos para ajudá-lo a se organizar em todo o processo.

    Mas e se você precisar adicionar mais itens ao currículo? Sem problemas: é possível duplicar vários campos clicando no botão “+” ao fim de cada passo. Não há um limite para quantos novos itens podem ser adicionados, é claro.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois de tudo isso, resta apenas clicar no botão “Gerar Meu Curriculum”, baixar o arquivo gerado e enviá-lo para a empresa na qual você está tentando conseguir um emprego.

    Ajuda a qualquer momento
    Não precisa ter medo de se sentir perdido ao usar o Gerador de Currículo. Um dos principais destaques do serviço é seu sistema de auxílio, que informa com facilidade o que deve ser feito em cada parte do processo.

    Tudo que você precisa fazer, para usá-lo, é clicar no botão “Ajuda”, disponível ao lado de cada passo do processo: com isso, o site o leva até a seção de ajuda, mostrando uma lista detalhada dos itens com explicações, bem como sugestões e exemplos do que adicionar.


    LINK:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mensagem [Página 1 de 1]