Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [GUIA] Bardo - Robardo



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Draven
    Sáb Mar 19, 2016 9:29 am


    Draven

    Novato


     Novato
    [GUIA] Bardo - Robardo Bard_1

    Habilidades:
    Passiva: CHAMADO DO VIAJANTE
    [GUIA] Bardo - Robardo Z2pL4Zp
    Sinos
    A presença de Bardo faz com que Sinos sagrados apareçam. Coletar um Sino concede a ele um breve aumento de velocidade de movimento, experiência e mana. Sinos permanecem por 10 minutos
    [GUIA] Bardo - Robardo M7d75fx
    Mipes
    A presença de Bardo atrai pequenos espíritos conhecidos como mipes ao seu lado. Sempre que Bardo atacar, um mipe se atira em seu alvo, causando dano mágico antes de desaparecer para o mundo espiritual. À medida que Bardo coleta mais Sinos, seus mipes crescem em número e poder.
    Lista de como os mipes evoluem:

    Q: PRISÃO CÓSMICA
    [GUIA] Bardo - Robardo Tx3nt1Y
    O Bardo dispara um projétil que causa Lentidão ao primeiro inimigo atingido, mantendo seu trajeto em seguida. Caso atinja uma parede, atordoará o alvo inicial; caso atinja outro inimigo, ambos serão atordoados. (Também se aplica a monstros neutros).

    W: SANTUÁRIO DO PROTETOR
    [GUIA] Bardo - Robardo 7mcXT5x
    Bardo conjura uma relíquia que imediatamente oferece vida e que ganha poder por 10 segundos. Campeões aliados que andarem sobre a relíquia recebem a vida e um breve aumento na velocidade de movimento de 50% que decai durante 1.5s, enquanto inimigos parados sobre ela a destroem.
    Bard pode ter até 3 relíquias ativas de uma vez, que vai continuar no lugar até ser visitada por um aliado, ou destruída por um inimigo. Inicialmente ele cura 30/60/90/120/150 (+20% de Poder de Habilidade) e após 10 segundos passa a curar 70/110/150/190/230 (+45% de Poder de Habilidade).

    E: JORNADA MÁGICA
    [GUIA] Bardo - Robardo IrZI6kE
    Bardo conjura um portal em uma parede alvo. O portal faz um túnel até o outro lado da parede, concedendo uma passagem de ida para todos os Campeões, amigos e inimigos, que entrarem.
    Aliados atravessam 10/20/30/40/50% mais rápido que inimigos. O portal desaparece depois de 10 segundos.

    R: TÊMPERA DO DESTINO
    [GUIA] Bardo - Robardo KgtmyIo
    O Bardo desfere um arco de energia mágica em um local alvo. Em seu impacto, todos os campeões, tropas, monstros e torres na área alvo são colocados em estase, tornando-se invencíveis, inalvejáveis e incapazes de agir por 2.5 segundos.Monstros épicos também são colocados em estase, apesar de serem normalmente imunes a desarmes.

    Foco de Habilidades:
    Você tem a opção de começar com o W e deixar ele perto do buff do seu Jungle para ajudá-lo a fazer a jungle, eu não gosto pois acho que assim perde o potencial de ser super agressivo nos primeiros níveis visto que você vai pegar level 2 mais rápido do que seu adcarry por conta do XP que os sinos dão.
    Portanto a ordem de Skills são Q no level 1, pegue o W no 2, o Q no 3 e o E no level 4, depois foque Q>E>W, logicamente upando a ultimate quando puder (Level 6,11,16). Pode acontecer de seu jungle dar um gank level 2 no bot, então upe o E level 2 para facilitar, ou level 3 mesmo se ele avisar que vai ai assim que fizer os buffs.

    Summoner Spells:
    Aqui você irá usar por exemplo Ignite com Flash ou Exhaust com Flash.
    [GUIA] Bardo - Robardo YEil30a
    Ignite é uma das summoners mais comuns de se usar, ele lhe dá a oportunidade de agressivar na lane por ser mais forte no early game do que o exhaust.

    [GUIA] Bardo - Robardo XqXrfPf
    O Exhaust  serve para aquela lane que você não tem muita confiança ou  parar aquela vayne no late game ou até para segurar aquele assassino que pode entrar no meio do seu time como por exemplo, Zed; Diana; Le blanc; etc.

    [GUIA] Bardo - Robardo 1fyaUzx
    E claro o bom e velho Flash, 99% dos campeões em League of Lengends necessitam do flash em todos os jogos, com exceção de alguns como Master yi, Shaco, Hecarim e outros (Depende da rota que o campeão vai também, um yi Top além de ser ruim necessita de flash, mas se você acaba com o joguinho com yi top sem flash, continua).

    Masteries:

    [GUIA] Bardo - Robardo 5e5bc39050

    Runes:
    [GUIA] Bardo - Robardo Greater-mark-of-magic-penetration 0,9 de armor pen e 0,62 de magic pen

    [GUIA] Bardo - Robardo Greater-glyph-of-magic-resist 5 de Resistência Mágica e 4 de Mana regen.

    [GUIA] Bardo - Robardo Greater-seal-of-armor 9 de Armadura

    [GUIA] Bardo - Robardo Greater-quintessence-of-health 2 Velcoidade de Ataque e 1 de Armadura

    Se não tiver as runas de double pen podem ser trocadas por 4 de dano de ataque e 5 de magic pen, ou somente dano de ataque.

    Build:
    Itens iniciais: [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20131116031928 3x [GUIA] Bardo - Robardo 6Xz827K

    Primeira volta a base: [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130319090224 depois [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130710102756&format=webp

    Build Final: [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20131116140853 > [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130710102756&format=webp > [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130319090224 > [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130319090622 ou [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130710101720 > [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20150726140923 > [GUIA] Bardo - Robardo 32?cb=20130710101718

    Se comportando no jogo:
    Durante a Lane phase, tente ser o mais agressivo que conseguir, sempre que tiver mipes disponíveis acerte o campeão inimigo de preferencia o adcarry, mas cuidado, apesar de forte bardo é bem frágil e pode ser facilmente abatido se receber um engage com combo de CC. A lane do Bardo é tranquila podendo jogar tanto agressivamente tanto defensivamente. Sempre que for sair para coletar sinos, avise seu adcarry para que ele recue, quando se coleta um sino você ganha move speed, esse é um ótimo momento para você aplicar ganks em outras lanes, ou wardar a jungle inimiga.

    Nas TeamFights, tente sempre acertar seu Q em alvos importantes como o adcarry ou o apcarry, mas não se esqueça que provavelmente assim como os carrys inimigo serão focados, os seus também vão, então certifique-se de estar sempre preparado para defendê-los porque diferente do que muitos pensam, suporte não é aquele carinha que vai estar lá para defender o adcarry, suporte é quem vai fazer de tudo para ajudar o TIME. Suas curas (W), não são aquela cura, mas podem ajudar nas teamfights elas são extremamente úteis não pela quantidade de vida que concedem, mas sim pela velocidade de movimento que dão, que para um adcarry principalmente é indispensável. Sua ultimate pode ser utilizada de forma ofensiva, usando nos carrys inimigos e em seguidas os atordoando ou enquanto os carrys estão inalvejáveis e incapazes de agir seu time pode aproveitar para matar os tanks, ou defensiva para salvar alguns de seu time da morte, mas cuidado para não matá-los de vez.
    Sua ultimate tem valores incríveis no jogo, pode ser usada para deixar o baron, o dragon ou até mesmo torres inalvejáveis, possibilitando assim a chegada de se time ou até mesmo o roubo de um dos objetivos.

    Algumas das Palavras, siglas ou termos usados no guia:

    Deixo esses dois Gifs que fiz só para mostrar um pouco da capacidade do champion em jogo (E na mão do melhor suporte BR).
    [GUIA] Bardo - Robardo KRQVlj

    [GUIA] Bardo - Robardo VOYNaP

    #2
    Fuera de línea
    Lira
    Sáb Mar 19, 2016 9:52 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Adorei o guia esta bem explicado e ajudara os usuários com esse tipo de dúvida.

    Obrigado pelo conteúdo compartilhado.

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]