Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Qui Mar 24, 2016 7:17 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    AURELION SOL

    O FORJADOR DE ESTRELAS






    Em poucas semanas, Aurelion Sol fará sua estreia no Rift e trará com ele uma enorme explosão para marcar sua entrada triunfal. Ele é um mago de médio alcance que usa suas estrelas orbitantes para causar uma quantia devastadora de dano sustentado em área de ação. E quando precisa estar em algum lugar, o Forjador de Estrelas invade os céus, voando sobre o território enquanto semeia seu incipiente apocalipse.





    HABILIDADES





    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS AurelionSol_Passive
     
    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS AurelionSol_Q
     
    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS AurelionSol_W
     
    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS AurelionSol_E
     
    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS AurelionSol_R


    PASSIVA: CENTRO DO UNIVERSO





    Três estrelas orbitam Aurelion Sol constantemente, aplicando efeitos de feitiço e causando dano mágico aos inimigos atingidos.


    Q: OSCILAÇÃO ESTELAR





    Aurelion Sol dispara em uma direção alvo o núcleo de uma estrela recém-nascida que explode, atordoando e causando dano a todos os inimigos próximos, quando reativada ou quando ultrapassa a órbita máxima de suas estrelas. Aurelion Sol pode viajar junto com Oscilação Estelar e mantendo-a por perto, ele pode alimentá-la e aumentar seu tamanho para que possa atordoar e causar dano em uma área ainda maior quando explodir.


    W: EXPANSÃO CELESTIAL





    Aurelion Sol empurra suas estrelas para o anel externo, aumentando significativamente o poder delas. Expansão Celestial custa mana para ser conjurada e consome mana a cada segundo que permanece ativada. Quando Aurelion Sol desativa a habilidade ou fica sem mana, ele puxa suas estrelas de volta.


    E: COMETA LENDÁRIO





    Passiva: Aurelion Sol ganha velocidade quando viaja continuamente na mesma direção e perde velocidade quando faz curvas fechadas. Uma parte dessa velocidade é armazenada em cargas de Velocidade de Fuga, que são totalmente perdidas sempre que ele recebe dano de um inimigo.
    Ativa: Quando Aurelion Sol preenche suas cargas de Velocidade de Fuga, ele pode ativar Cometa Lendário para puxar suas estrelas orbitantes e levantar voo, cruzando longas distâncias de território. Ele não pode fazer desvios depois que seu curso está definido e o dano do inimigo traz Aurelion Sol de volta à Terra, restaurando suas estrelas orbitantes.


    R: VOZ DA LUZ





    Aurelion Sol dispara uma longa rajada de fogo estelar em uma direção alvo, causando dano e lentidão aos inimigos atingidos. Os inimigos próximos atingidos pela explosão também são arremessados para o anel externo de Aurelion Sol.

    AURELION SOL - O FORJADOR DE ESTRELAS Comic

    FASE DE ROTAS


    Aurelion Sol, ao contrário de muitos Campeões de League, causa a maior parte do seu dano com sua passiva. Centro do Universo estabelece um jogo constante durante a fase de rotas, com Aurelion Sol tentando manobrar suas estrelas na direção de seu oponente de rota que, por sua vez, precisa se manter em movimento para se esquivar delas. Essa enorme ameaça geralmente faz o inimigo recuar para se manter em segurança, dando ao Forjador de Estrelas a oportunidade perfeita para utilizar Expansão Celestial e elevar seu dano cíclico. E enquanto o duelo se desenrola, Aurelion Sol inevitavelmente causa quantidades generosas de dano colateral às tropas inimigas, que desmoronam diante da barreira persistente de fogo estelar. Toda essa punição em área de ação significa que Aurelion Sol tem muita facilidade em empurrar sua rota, mesmo estando concentrado em seu duelo.

    Mas é claro que esse intenso uso da passiva para empurrar provavelmente chamará a atenção do caçador inimigo, forçando Aurelion Sol a assumir uma postura defensiva. Essa é uma clara vulnerabilidade do dragão celestial pois, fora algumas habilidades de última hora ativadas pelo grande botão vermelho, o Forjador de Estrelas tem pouquíssimas defesas dentro de suas estrelas orbitantes. Uma de suas opções é a Oscilação Estelar, que ele pode ativar com um simples toque duplo para atordoar seu inimigo cara a cara e se posicionar em um local seguro. A outra opção aparece quando ele alcança o nível 6.
    Então, em vez de ficar esperando as tropas inimigas retornarem, Aurelion Sol geralmente trabalha melhor usando seu poder em outras frentes. O voo do Cometa Lendário é poderoso, mas seu alcance, principalmente nos níveis iniciais, é bem limitado. O Forjador de Estrelas contorna esse problema movendo-se em direção ao alvo, aumentando as cargas de Velocidade de Fuga à medida que se aproxima do seu ponto de decolagem. Quando atinge velocidade suficiente, ele alça voo com Cometa Lendário, sobrevoando as últimas paredes enquanto prepara seu ataque. A Oscilação Estelar é crucial aqui. Quando ela é conjurada antes ou durante o voo, Aurelion Sol consegue acompanhar o ritmo de sua estrela florescente, expandindo seu tamanho e sua ameaça à medida que se aproxima de sua pobre vítima. O momento certo é vital, bem como a comunicação, mas quando Aurelion Sol consegue ultrapassar os obstáculos e entrar em outra rota com um cometa colossal e devastador a tiracolo, bem... com certeza o estrago será grande.


    Em vez de ficar esperando as tropas inimigas retornarem, Aurelion Sol geralmente trabalha melhor usando seu poder em outras frentes.




    CONFRONTOS ISOLADOS


    Lá pela metade do jogo, Aurelion Sol já deve possuir alguns dos itens essenciais, conferindo a ele uma presença marcante o suficiente para ameaçar a equipe inimiga e ajudar sua própria equipe. Ele não se dá muito bem com PdH puro, mas faz a festa com itens de PdH mais tanques que oferecem utilidade a ele e a sua equipe. E é essa utilidade, juntamente com a ameaça passiva de Aurelion Sol, que dá ao Forjador de Estrelas uma presença tão imponente sobre objetivos neutros. Ele pode, por exemplo, começar um dragão e bloquear o caminho com Centro do Universo para que a equipe inimiga desista de disputá-lo enquanto os aliados asseguram o objetivo. O caçador inimigo terá que evitar as estrelas cíclicas e a Oscilação Estelar, ou então assistir bem quietinho enquanto a equipe do Forjador de Estrelas golpeia seu alvo alado.
    E as coisas ficam ainda piores para a equipe inimiga quando Aurelion Sol consegue utilizar sua ultimate, Voz da Luz. Essa habilidade pode devastar equipes inteiras quando o Forjador de Estrelas se posiciona dentro de um dos estreitos corredores da selva. E ao lançar Voz da Luz em um desses corredores, Aurelion Sol não apenas destrói Campeões frágeis, como também afasta tanques que se aproximam ou lutadores que estão em busca de um abate aparentemente fácil. Ele consegue fintar com bastante facilidade ao se movimentar para reencontrar sua equipe, usando itens como o Cetro de Cristal de Rylai para causar lentidão aos inimigos enquanto a passiva do Cometa Lendário é ativada, acelerando sua retirada.

    Aurelion Sol pode, por exemplo, começar um dragão e bloquear o caminho com Centro do Universo para que a equipe inimiga desista de disputá-lo...





    CONFRONTOS DE EQUIPE


    Aurelion Sol tem duas opções em confrontos de equipe. Uma delas é se posicionar cuidadosamente atrás da linha de frente de sua equipe, eliminando gradualmente seus inimigos distantes com Expansão Celestial enquanto guarda Oscilação Estelar para impedir que os assassinos inimigos estraguem seu dia. Voz da Luz também tem um papel fundamental aqui, afastando mergulhadores ou minguando as barras de vida de seus alvos aglomerados. Essa tática exige uma linha de frente robusta e capaz de distrair ou impedir que os assassinos da equipe inimiga consigam avançar, mas geralmente é o método mais seguro e confiável.

    Já na segunda opção, Aurelion Sol chega voando no coração da equipe inimiga com uma enorme megaestrela como acompanhante. Por mais que seja uma entrada triunfal, ela exige uma sincronia extremamente precisa entre Aurelion Sol e sua equipe para funcionar. Se você entrar cedo demais, o Forjador de Estrelas não conseguirá nem piscar antes de conhecer seu carrasco; se chegar atrasado, a equipe dele já vai ter perdido o confronto de equipes com um a menos.
    Mas se o momento for preciso, ele vai preparar o terreno para a chegada de sua equipe (ou dar continuidade à iniciação de um aliado) com um poderoso atordoamento em uma enorme área de ação. Depois de aterrissar, ele precisará ficar atento aos inimigos que podem tentar invadir suas estrelas, principalmente se Oscilação Estelar ainda estiver em tempo de recarga. E se ele ainda não tiver usado sua ultimate para expulsar todos os mergulhadores inimigos nas proximidades, o Forjador de Estrelas pode usar Voz da Luz para eliminar os retardatários que ainda não sucumbiram diante de seus ataques brutais e intermináveis.

    Aurelion Sol precisa de uma linha frente robusta e capaz de distrair ou impedir que os assassinos da equipe inimiga consigam avançar.





    "Os céus diminuem sem a minha atenção."





    - Aurelion Sol, o Forjador de Estrelas




    SINERGIA




    http://forum-dix.com.br

    #2
    Fuera de línea
    masenjo
    Qui Mar 24, 2016 10:29 am


    masenjo

    Novato


     Novato
    ire comprar ele Very Happy

    Mensagem [Página 1 de 1]