Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Builds [ Pré Season 6]



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Wall
    Sex Fev 12, 2016 2:27 pm


    Wall

    Moderador

    Moderador
    Como de costume com a chegada de um nova temporada ocorre grandes mudanças dentro do jogo. Nesta temporada que vamos entrar não será diferente, já vimos grandes mudanças acontecerem com os talentos, com os atiradores, as itemizações, novos itens, o arauto de SR, entre outros. Neste tópico que trago a vocês vou tentar esclarecer tudo  sobre Builds nos campeões que mais sofreram estas mudanças, porque como o jogo vai mudando, nós como jogadores, precisamos mudar juntos.

    Um dos sites que quero compartilhar com vocês é o Champion.gg , nele você vê todas as estatísticas possíveis sobre o campeão, por exemplo Vayne como vamos vê-lá abaixo, os gráficos mostram, as taxas de vitórias por patch, taxa de vitória por duração do jogo, o quão ela é escolhida por patch, e a comparação de jogos ganhos X jogados, todos os gráficos são em %.  
    O site mostra ainda os feitiços de invocador, os itens inicais, quais habilidades os jogadores upam, as builds, os talentos, runas, e tudo isso comparando entre os mais escolhidos e os que mais tem sucesso. Mostra ainda os campeões que se dão bem contra vayne, os que não são tão bons contra, os suporte bons com ela e contra ela, e que sinergizam bem e mal com ela.


    Builds [ Pré Season 6] QlqmkjrApós a atualização estava mais cada vez mais perceptível a itemização para a Vayne de Statikk e depois Canhão. A mobilidade que estes dois itens proporcionam, a velocidade de ataque juntamente com a passiva dos itens com W da campeã deixam eles bem completos para uma teamfight, partindo depois destes itens para um Gume para ter mais dano e deixar ainda mais forte. Vou deixar 2 exemplos de Builds respectivamente que os jogadores estão fazendo, sendo a mais frequente, a que tem maior porcentagem de vitória.
    Builds [ Pré Season 6] 432c6b5bc2


    Builds [ Pré Season 6] Yi6F84mTemos também a Miss Fortune que de longe é um dos Adcarrys mais fortes do patch atual, com o ultimate dela agora podendo critar e tendo um dano total muito alto. Com a mudança nos itens o Colhedor de essência vem sendo uma escolha indispensável para ela e qualquer outro adcarrry que use bastante mana e não tem muito range para spammar habilidades, como é o caso de lucian e graves.
    Builds [ Pré Season 6] C7398bab10

    Builds [ Pré Season 6] VSdy8FESaindo da bot lane e subindo para o Top, o monstro da Season 3, Jax retorna muito forte novamente e agora totalmente híbrido, isto porque ele não sofreu nenhum buff diretamente o último buff diretamente que recebeu foi no patch 5.17 que reduziram o custo de mana nos níveis iniciais de seu W mas que ficou inalterável no nível 5. O que fez com que Jax voltasse para o meta indiretamente foi a mudança no item Lâmina da Fúria de Guinsoo que juntamente com a Pistola Laminar Hextec fazem um combo muito forte com o campeão.
    Builds [ Pré Season 6] 73162d3c3a

    Outro site para olharem builds, runas e talentos é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o que eu mais utilizo pois são estatísticas dos jogadores profissionais. Vale lembrar que tem alguns jogadores profissionais testando a build "antiga"da vayne de rei > statikk/canhão como pode ser visto no site.

    #2
    Fuera de línea
    Hyouki
    Sáb Fev 13, 2016 9:40 am


    Hyouki

    Suporte

    Suporte
    Saudações.
    realmente é um ótima explicação de como jogar com o campeão citado!
    continue assim obrigado por compartilhar.[/b]

    #3
    Fuera de línea
    Lira
    Dom Mar 20, 2016 3:46 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Olá! belo conteúdo ficamos grato por compartilhar com agente.

    http://forum-dix.com.br

    #4
    Fuera de línea
    Draven
    Qua Mar 23, 2016 9:01 pm


    Draven

    Novato


     Novato
    Muito bom continue assim.

    #5
    Fuera de línea
    masenjo
    Qui Mar 24, 2016 10:30 am


    masenjo

    Novato


     Novato
    muito bom o conteudo

    #6
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]