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    Notas da Atualização 9.6 LEAGUE OF LEGENDS



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    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Sex Mar 22, 2019 11:55 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Notas da Atualização 9.6 LEAGUE OF LEGENDS Pn906header
    Fala, galerinha! Temos um monte de mudanças nessa Atualização, incluindo alguns pequenos aprimoramentos em funcionalidades como o LeaverBuster, limite de taxa de quadros e o rastreador de missões. Temos também alguns ajustes em Campeões que temos visto regularmente, incluindo Neeko (que recebeu um enfraquecimento no meio da 9.5), Sylas e Rek’Sai. Kayle está recebendo pequenos ajustes com base em sua performance na primeira Atualização depois de seu rework. Estamos tornando nosso velho amigo Urgot relevante novamente com uma mexida no seu escudo (agora é o E dele!), fortalecimentos gerais e um modo metralhadora ambulante.

    Ah, mais uma coisa: o Ezreal de duas Lágrimas morreu

    Campeões

    Kayle
    Crescimento de Dano de Ataque e crescimento de Velocidade de Ataque reduzidos. Multiplicador de Velocidade de Movimento do W reduzido. Força adaptativa padrão trocada. Capacidades de resposta do E e W aumentadas.

    Kayle está parecendo bem forte, especialmente conforme os jogadores estão aprendendo a jogar com ela, mas seu W e E podem passar uma sensação estranha já que sua itemização mais comum inclui muita Velocidade de Ataque. Estamos corrigindo isso, além de fortalecer seu W para ser uma defesa reativa melhor na rota (surto de velocidade instantâneo = mais fácil desviar das coisas). Mas para compensar isso, vamos ajustar seu poder no fim de jogo de forma que ela seja um pouco mais dependente de itens.
    Atributos base
    CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE 3 ⇒ 2,5
    CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 2 ⇒ 1,5
    FORÇA ADAPTATIVA PADRÃO Poder de Habilidade ⇒ Dano de Ataque
    ITENS RECOMENDADOS Atualizados para incluir: Lâmina da Fúria de Guinsoo e Espada do Rei Destruído
    W - Bênção Celestial
    MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL +10% a cada 100 de Poder de Habilidade ⇒ +8% a cada 100 de Poder de Habilidade
    INTERVALO Bênção Celestial aplica seus efeitos após um intervalo de 0,25s ⇒ ao conjurar
    REMOVIDOPAUSA DRAMÁTICA PARA EFEITO DRAMÁTICO Kayle deixa de se autodesarmar por 1s ao conjurar Bênção Celestial (podia ser cancelado ao ficar clicando com o botão direito)
    E - Lâmina de Fogo Estelar
    TEMPO DE CONJURAÇÃO 0,25s ⇒ Idêntico ao tempo de execução do ataque básico de Kayle
    CORREÇÃO DE BUGS A porção de ataque básico de Lâmina de Fogo Estelar agora pode causar Acerto Crítico devidamente
    Atualizações de skins
    RIOT KAYLE Efeitos visuais atualizados para ficar mais IÓNNN IÓNNN
    KAYLE PRATEADA Efeitos visuais atualizados para serem mais azuis
    KAYLE NASCIDA PARA A BATALHA Efeitos visuais atualizados para serem menos amarelados
    KAYLE JUÍZA Efeitos visuais atualizados para causarem mais MEEEDINHOOOO :O
    KAYLE ASAS ETÉREAS Adicionada nova animação de morte e removido o processamento robótico da dublagem

    Neeko
    Crescimento de Velocidade de Ataque aumentado. W deixa de ser ativado duas vezes seguidas em Velocidades de Ataque altas.

    Vamos reverter um pouco dos enfraquecimentos na Neeko feitos na Atualização Intermediária, especificamente para garantir que seus ataques básicos sejam mais satisfatórios no decorrer da partida, independentemente se sua itemização envolver Velocidade de Ataque.
    Atributos base
    CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 1,5% ⇒ 2,5%
    W - Metamorfa
    CORREÇÃO DE BUGS Deixa de ser ativado duas vezes seguidas em Velocidades de Ataque altas.

    Ornn
    Tempo de Recarga do W reduzido. Itens recomendados atualizados. Ornn deixa de acidentalmente cancelar os avanços do E e R aprimorando itens de aliados. Seu Q deixa de expirar se Ornn estiver no meio de um avanço.

    Antes de sua atualização no começo do ano, Ornn era apenas um agressor na fase de rotas. Agora, ele é praticamente o oposto: fraco no começo, mas forte no final. Levando em consideração a importância atual que a força no início de jogo tem em comparação ao fim de jogo, nosso carneirinho poderia fazer uso de um fortalecimento e algumas mudanças de qualidade de vida para que seja mais satisfatório jogar com ele no decorrer da partida.
    Itens recomendados
    CONTEMPLE MINHAS BUGIGANGAS Agora lista todos os aprimoramentos de Forja Viva
    QUE TAL ISSO? Itens recomendados atualizados para serem melhores
    Passiva - Forja Viva
    CORREÇÃO DE BUGS Jogadores de Ornn deixam de poder aprimorar itens de aliados no meio do avanço de E - Investida Calcinante e R - Chamado do Deus da Forja, cancelando o avanço
    Q - Ruptura Vulcânica
    SÓ MAIS UM POUQUINHO Se um pilar estiver para desaparecer quando Ornn conjurar E - Investida Calcinante, agora ele dura até o avanço de Ornn terminar. Mas dessa vez é sério, hein.
    W - Fôlego do Fole
    TEMPO DE RECARGA 12s em todos os níveis ⇒ 12/11,5/11/10,5/10s

    Urgot
    Mana e Regeneração de Mana aumentadas. Passiva deixa de causar dano reduzido ao mesmo alvo. Escudo do W removido; custo, Tempo de Recarga e redução de dano reduzidos; agora pode ser ativada quando quiser no nível máximo. O E agora possui um escudo; dano e custo aumentados; Tempo de Recarga reduzido. Alcance, dano e tempo de conjuração do R aumentados.

    Podamos algumas perninhas do Urgot faz algumas Atualizações, mas ainda bem que ele tem várias delas, porque assim podemos dar uma levantada nele. Vamos mover seu escudo do W para o E, assim podemos tornar Expurgar uma ativação permanente nos últimos níveis, deixando com que Urgot se torne uma torre ambulante que também tritura pessoas e as deixa em completo desdém sangrando até morrer. Bem fofo.
    Atributos base
    MANA 300 ⇒ 340
    CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE MANA 0,6 ⇒ 0,8
    Passiva - Chamas Ecoantes
    REMOVIDOESSA NEM É MINHA FORMA FINAL Deixa de causar 10% de dano reduzido a inimigos atingidos nos últimos 5s, acumulando 3 vezes
    W - Expurgar
    REMOVIDOESCUDO Deixa de conceder 30/60/90/120/150 (+15% de Vida adicional) de escudo.
    CUSTO 65 de Mana ⇒ 40/30/20/10/0 de Mana
    TEMPO DE RECARGA 17/15/13/11/9 ⇒ 12/9/6/3/0 (pode ser ativada quando quiser no nível máximo)
    REDUÇÃO DO DANO AO CONTATO 66% ⇒ 50%
    E - Desdém
    NOVOESCUDO Concede um escudo de 60/80/100/120/140 (+1,5 de Dano de Ataque adicional) (+15% de Vida adicional) por 4s
    DANO BASE 60/100/140/180/220 (+0,5 de Dano de Ataque total) ⇒ 90/120/150/180/210 (+1,0 de Dano de Ataque adicional)
    TEMPO DE RECARGA 16/15/14/13/12s ⇒ 14s
    CUSTO 50 de Mana ⇒ 50/60/70/80/90 de Mana
    R - Pior que a Morte
    MAIS LONGE QUE A MORTE 1600 de alcance ⇒ 2500 de alcance
    TEMPO DE CONJURAÇÃO 0,4s ⇒ 0,5s
    DANO 50/175/300 (+0,5 de Dano de Ataque total) ⇒ 125/250/375 (+0,5 de Dano de Ataque adicional)
    Mudanças simples

    Aatrox
    Aatrox agora puxa seus alvos mesmo quando eles estão inalvejáveis. Passiva deixa de ser cancelada quando estiver revivendo.

    Correção de bugs.
    Geral
    CORREÇÃO DE BUGS Ícones na barra de efeitos positivos/negativos deixarão de aparecer como caixas em branco
    W - Correntes Infernais
    CORREÇÃO DE BUGS Aatrox agora puxa seus alvos devidamente mesmo se estiverem inalvejáveis
    R - Aniquilador de Mundos
    CORREÇÃO DE BUGS A passiva de Aatrox deixa de ser cancelada quando ele está revivendo

    Caitlyn
    Dano do R aumentado.

    Queremos encorajar mais escolhas de atiradores nos altos níveis de habilidade, por isso vamos fortalecer algumas opções para melhorar sua viabilidade.
    R - Ás na Manga
    DANO 250/475/700 ⇒ 300/525/750

    Gnar
    Tempo de Recarga do W reduzido.

    Estamos tentando alcançar um equilíbrio entre o Gnar e o Mega Gnar para que uma forma não seja extremamente melhor que a outra. No momento, quem joga com ele prefere ficar cutucando e conduzindo em sua forma pequena, então vamos fazer com que sua evolução Mega seja um pouco mais atrativa.
    W - Safanão
    TEMPO DE RECARGA 15/13/11/9/7s ⇒ 7s em todos os níveis

    Hecarim
    Q acumula corretamente e aumenta o dano.

    Vamos dar ao nosso querido pônei maldito um fortalecimento estendido em combate para ajudá-lo com itemizações de lutador (diferente daquelas em que ele sai da Névoa de Guerra, te abate em um golpe e você nem consegue anotar a placa).
    Q - Enfurecido
    NOVONERVOSÃO Causa 10% de dano adicional por acúmulo de Enfurecido

    Ivern
    O W fortalece mais rápido os ataques de Ivern quando ele entra em um arbusto.

    Essa pequena mudança deve melhorar muito a experiência de quem joga com Ivern ao entrar em um arbusto.
    W - Formação de Arbustos
    VAMBORA, PRA ONTEM Fortalece mais rápido os ataques de Ivern quando ele entra em um arbusto

    Jayce
    Atributos base relacionados a Vida reduzidos.

    Jayce está um pouco dominante demais na rota, especialmente no cenário profissional. É compreensível que os jogadores amem um Campeão com ótimos atributos base corpo a corpo junto com a funcionalidade de também atacar a distância. Mas vamos mudar seus atributos base para serem mais similares aos Campeões de ataque à distância, tornando-o mais vulnerável no início da partida.
    Atributos base
    VIDA 576 ⇒ 560
    CRESCIMENTO DE VIDA 95 ⇒ 90
    REGENERAÇÃO DE VIDA 7,5 ⇒ 6
    CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE VIDA 0,8 ⇒ 0,6

    LeBlanc
    Multiplicador do Q reduzido.

    Vamos remover parte do dano explosivo do Q da LeBlanc, assim seu sucesso virá mais de sua mobilidade e disparos de precisão em vez de simplesmente clicar no alvo.
    Q - Sigilo de Malícia
    MULTIPLICADOR 0,4 de Poder de Habilidade ⇒ 0,3 de Poder de Habilidade

    Nautilus
    Armadura aumentada. Tempo de Recarga da passiva reduzido.

    Vamos ajudar o Nautilus com um pouco mais de robustez e Controle de Grupo no início de jogo, o que também deve beneficiar sua limpeza na selva.
    Atributos base
    ARMADURA 35,5 ⇒ 39
    Passiva - Âncora Impactante
    TEMPO DE RECARGA POR ALVO 9/8/7/6s (nos níveis 1/6/11/16) ⇒ 6s em todos os níveis

    Rek'Sai
    Tempo de Recarga do R aumentado nos últimos níveis; multiplicador reduzido.

    Adicionamos muita confiabilidade na ultimate da Rek’Sai na 9.4, o que foi especialmente impactante em partidas de tier alto. Como resposta, vamos dar um leve enfraquecimento em sua força pura, assim ela será uma escolha menos “obrigatória” entre os caçadores.
    R - Investida do Vazio
    TEMPO DE RECARGA 100/80/60s ⇒ 100/90/80s
    MULTIPLICADOR +2,0 de Dano de Ataque adicional ⇒ +1,75 de Dano de Ataque adicional

    Shen
    Dano do Q aumentado.

    Vamos dar ao Shen um pouco de poder para que ele possa se sair um pouco melhor na rota superior.
    Q - Ataque Crepúsculo
    DANO AO CONTATO 5/10/15/20/25/30 (níveis 1/4/7/10/13/16) ⇒ 10/16/22/28/34/40 (níveis 1/4/7/10/13/16)

    Sylas
    Cura base e multiplicador de cura do W reduzidos.

    Continuamos a realizar ajustes no Sylas, porque se o deixarmos como está, ele provavelmente vai continuar a ser onipresente no cenário profissional e nas partidas de tier alto. Enfraquecendo sua cura, esperamos aliviar um pouco da frustração que seus oponentes sentem quando o enfrentam.
    W - Regicida
    MULTIPLICADOR DA CURA 0,45 de Poder de Habilidade ⇒ 0,4 de Poder de Habilidade
    CURA FORTALECIDA 200% quando Sylas está abaixo de 40% de Vida ⇒ 175% quando Sylas está abaixo de 40% de Vida

    Trundle
    Velocidade de Ataque do W aumentada.

    Só dando uma ajudinha no início de jogo do Trundle tanto na selva quanto na fase de rotas.
    W - Domínio Congelado
    VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL 20/40/60/80/100% ⇒ 30/47,5/65/82,5/100%

    Xayah
    Velocidade de Ataque do W aumentada.

    Queremos encorajar mais escolhas de atiradores nos altos níveis de habilidade, por isso vamos fortalecer algumas opções para melhorar sua viabilidade.
    W - Plumagem Mortífera
    VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL 30/35/40/45/50% ⇒ 40/47,5/55/62/70%

    Zoe
    Tempo de Recarga do E aumentado; redução de velocidade reduzida nos últimos níveis.

    Jogar contra Zoe pode ser bem insuportável devido ao uso frenético do seu E e de como é difícil achar proteção depois de ser afetado por sua redução de velocidade. Vamos enfraquecer a Bolha do Soninho para que seus oponentes consigam pelo menos respirar um pouco...
    E - Bolha do Soninho
    TEMPO DE RECARGA 16/15/14/13/12s ⇒ 20/18,5/17/15,5/14s
    REDUÇÃO DE VELOCIDADE 10/20/30/40/50% ⇒ 10/15/20/25/30%
    Itens

    Árvore da Lágrima da Deusa
    Todos os itens com Lágrima da Deusa agora pertencem a um grupo de itens da Lágrima, com o máximo de 1 item permitido.

    Na Atualização passada, mencionamos que possivelmente haveria um enfraquecimento no Ezreal, mas decidimos que atingir sua itemização de duas Lágrimas era uma solução melhor do que mudá-lo diretamente. Vamos colocar todos os itens que utilizam a Lágrima em um grupo, assim não será possível comprar mais de uma Lágrima da Deusa (e consequentemente, seus aprimoramentos). Depois que essas mudanças fazerem efeito, esperamos que Ezreal não seja tão dominante como tem sido, mas estaremos de olho! (Diferente da polícia de artefatos mágicos.)
    NOVOSOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ Quem já possuir uma Manamune (/Muramana) ou um Cajado do Arcanjo (/Abraço de Seraph) não poderá comprar o outro (ou outra Lágrima da Deusa)

    Luvas da Pancadaria
    ACUMULE À VONTADE O Acerto Crítico não é mais único
    Runas

    Pulverizador de Tropas
    Cargas e Tempo de Recarga inicial reduzidos; danos adicionais aumentados.

    Essa runa se tornou um ingrediente básico no cenário profissional devido a sua capacidade de limpar tropas de cerco facilmente e, com isso, preservar o controle das levas de tropas na rota. Para ajudar outras runas na competição, vamos reduzir o número de cargas do Pulverizador, mas também incluir alguns fortalecimentos para que a escolha ainda seja considerada útil em outras situações.
    CARGAS 6 ⇒ 3
    DANO BASE ADICIONAL 4% ⇒ 6%
    DANO ADICIONAL BÔNUS 1% ⇒ 3%
    TEMPO DE RECARGA INICIAL 240s ⇒ 180s

    Cura Excessiva
    Conversão em escudo reduzida nos primeiros níveis.

    No momento, Cura Excessiva é uma escolha praticamente obrigatória para atiradores entre os jogadores profissionais. Queremos uma flexibilidade maior nas árvores de runas, então vamos enfraquecê-la para que as outras também tenham uma chance.
    PASSIVO Converte 40-100% (níveis 1 a 18) de cura excessiva em escudo ⇒ Converte 20-100% (níveis 1 a 18) de cura excessiva em escudo (níveis 1 a 18)
    Recompensas de neutralização
    Recompensas sob ouro de tropas e monstros acumulam mais devagar e são reduzidas se você perde sua vantagem. Números no placar deixam de incluir o ouro base do abate ou do First Blood.

    A princípio, ajustamos as recompensas sob ouro de tropas e monstros para se equiparar à proporção do ouro conseguido por abate de Campeões com o ouro da recompensa atribuída, ou seja: 50 de recompensa por cada vantagem de 150 de ouro por CM equipara a 100 de recompensa por abate, já que 300 é a quantidade base de ouro por abate. Mas sem comparar ouro (e experiência), abates oferecem mais benefícios que coletar. Como resultado disso, recompensas atribuídas sob ouro de tropas e monstros parecem pesadas demais. Por isso, vamos ajustar a frequência de crescimento e mecânicas das recompensas para colocá-las em uma situação melhor.

    (A inclusão abaixo dos itens de suporte e respectiva média da equipe não alterarão significativamente os números das recompensas, com exceção de casos em que uma equipe tenha vários itens de suporte. Isso é só para deixar o sistema mais condizente.)
    Recompensas sob ouro de tropas e monstros
    VALORES DA RECOMPENSA ATRIBUÍDA 50 de ouro para cada 150 ⇒ 200 de ouro provindo de tropas e monstros que você tenha a mais sobre a média da equipe inimiga
    NOVOVANTAGEM PERDIDA Recompensas sob ouro de tropas e monstros agora são reduzidas se você perde sua vantagem.
    NOVOVALORIZANDO O SUPORTE Ouro de itens de suporte agora também afetam as recompensas sob ouro de tropas e monstros para melhor refletir a vantagem adquirida de alguém que está coletando e também usando um item de suporte. Talvez devêssemos começar a chamar essas recompensas de recompensas por acúmulo de ouro?
    MÉDIA DA EQUIPE INIMIGA O ouro total de tropas e monstros coletado pela equipe inimiga dividido por 4 ⇒ O ouro total de itens de suporte e de tropas e monstros coletado pela equipe inimiga dividido por 4,3
    Muitos jogadores acham que o número de ouro no placar é a quantidade de ouro adicional que um abate vale em relação aos outros membros da equipe (ou seja, o valor puro da recompensa). Desde que adicionamos essa visualização juntamente com as recompensas sob ouro de tropas e monstros, isso acabou criando uma interpretação errada de que coletar bem imediatamente faz com que você tenha um valor de ouro muito maior para a equipe inimiga. Então estamos ajustando esses números para se equipararem ao que os jogadores interpretam.
    Exibição da recompensa por neutralização
    VISUAL Os números de recompensa no placar e na conversa agora refletem apenas o valor puro das recompensas por neutralização. Os 300 de ouro base de abate e os 150 de ouro do First Blood foram removidos dessas exibições. O ouro do abate em si não foi alterado.
    Consistência na ativação de habilidades
    Fizemos uma passagem nos tipos de ativações de habilidade no jogo e corrigimos algumas inconsistências. Agora, essas ativações são divididas em três principais categorias: habilidade ao contato, dano ao longo do tempo e área de ação, e dano de mascotes/servos. Esse trabalho foi feito nos bastidores em sua maior parte, mas existem três mudanças maiores que garantirão que nossos sistemas de ativação sejam mais consistentes daqui pra frente.

    Primeiro, vamos unificar todas as ativações de habilidade ao contato. Agora, se algo acionar uma ativação de habilidade ao contato para uma coisa, todos os outros itens e runas que fazem a mesma coisa também serão ativados. Isso expande o número de habilidades que podem ativar qualquer um desses itens/runas.

    Para os efeitos de dano ao longo do tempo e área de ação, muitas habilidades que abrangem as duas categorias anteriormente eram rotuladas como sendo apenas uma ou outra. Analisamos e nos certificamos de que essas habilidades agora estejam devidamente marcadas como ambas.

    E por último, tornaremos os mascotes/servos mais consistentes. Daqui pra frente, todos os ataques de mascotes/servos compartilharão o mesmo comportamento de ativação. No momento, isso significa que todos os efeitos com ativação de habilidade ao contato (ex.: Liandry, Rylai e Luden) agora também ativarão com todos os ataques de mascotes/servos. Isso abre possibilidade para feitos que ativam em habilidades ao contato, mas não em ataques de mascotes/servos (ou o contrário), mas se fizermos isso, faremos de maneira consistente para todos os mascotes/servos.

    Abaixo está uma lista das habilidades que mudamos diretamente para se encaixarem nessas categorias:
    Combinação de habilidades de dano ao longo do tempo e área de ação
    Efeitos que tratam essas categorias de maneira diferente entrarão em uma classificação mais restritiva.
    E - Atropelar de Alistar
    R - Tempestade Glacial de Anivia
    R - Tempestade de Corvos de Fiddlesticks
    W - Campo Estático de Jayce
    R - Lótus da Morte de Katarina
    R - Turbilhão Cortante de Kennen
    R - O Expurgo de Lucian
    R - Metendo Bala de Miss Fortune
    W - Harvester of Sorrow de Mordekaiser
    W - Sombra Atormentada de Morgana
    R - Fúria das Areias de Nasus
    R - Tremores de Rammus
    R - Dominus de Renekton
    R - O Equalizador de Rumble
    W - Combustão de Shyvana
    R - Raio Desintegrador de Formas de Vida de Vel'Koz
    R - Ciclone de Wukong
    Mascotes/servos
    Os mascotes/servos listados abaixo foram alterados para todos ativarem os mesmos efeitos (relembrando que no momento isso quer dizer todos os efeitos de habilidade ao contato). E outro rápido lembrete: clones de Campeões não são considerados mascotes/servos.
    Aranhinhas da Elise
    Caixinhas Surpresa do Shaco
    Plantas da Zyra
    Dragão fantasma do Mordekaiser (também classificado como efeito de área de ação)
    Torres do Heimerdinger (lasers de torres, tiros de torres com ult e lasers de torres com ult são classificados como efeitos de área de ação também)
    Voidlings do Malzahar (também classificados como ataques básicos no propósito de desviar)
    Mortos-vivos do Yorick (também classificados como ataques básicos no propósito de desviar)
    Golpes do Tibbers da Annie (também classificados como ataques básicos quando propósito de desviar). A aura de fogo é classificada como um acerto de habilidade e um efeito de área de ação.
    Margarida do Ivern (também classificados como ataques básicos no propósito de desviar). O golpe maior é classificado como um acerto de habilidade e um efeito de área de ação.
    Mudanças variadas
    Q - PODER DO SIFÃO DE VIKTOR A porção do ataque fortalecido agora causa ativações de habilidade ao contato
    BERRANTE DO GUARDIÃO (ITEM DO ARAM) A redução de dano agora se comporta consistentemente contra todas as habilidades de dano ao longo do tempo
    INVOCAR AERY Agora deve ser ativada por tudo consistentemente, exceto de fontes de dano ao longo do tempo que não são habilidades, como Poção Corrupta, Chamuscar e outros itens, runas e efeitos
    Q - TEMPESTADE DE AÇO DE YASUO Alvos secundários atingidos agora são levados em conta pelas runas
    E - ESPADA ÁGIL E Q - TEMPESTADE DE AÇO DE YASUO Alvos secundários atingidos agora são levados em conta pelas runas
    Ranqueadas
    Nós descontinuamos os ranques de posição na América do Norte e na Coreia no meio da última Atualização e não vamos mais implementar a funcionalidade em outras regiões. Queremos agradecer a todos os jogadores que testaram os ranques de posição durante esse período e por compartilhar seu feedback com a equipe.

    Nosso próximo passo será um reinício parcial do topo das classificações ranqueadas quando a 9.6 for lançada. Lembrando o que isso quer dizer:
    MESTRE+ Todos os jogadores nos tiers Mestre, Grão-Mestre e Desafiante passam a ser Mestre com 0 de PdL
    DIAMANTE I-III Jogadores no Diamante I, II e III vão cair uma divisão, mas terão seu progresso na série de promoção e PdLs preservados
    DIAMANTE IV Jogadores no Diamante IV ficam com 0 PdL independente do cenário
    SÉRIE DE PROMOÇÃO DO DIAMENTE I Para os jogadores no Diamante I que estão em uma série, 2 vitórias ou derrotas passam a ser 1 vitória ou derrota — por exemplo, 2-2 vira 1-1
    RECOMPENSAS Você manterá suas recompensas, mas elas estarão de acordo com seu novo ranque
    GRÃO-MESTRE E DESAFIANTE O tier Grão-Mestre ficará trancado até 27 de março e o Desafiante, até 03 de abril
    Aqui estão mais algumas outras mudanças!
    CORREÇÃO DE BUGS Corrigimos o bug que fazia jogadores no Platina estarem sujeitos a decaimento de PdL
    AJUSTE Jogadores que escolhem a rota do meio como sua posição principal a conseguirão com mais frequência
    Limite superior de frequência de quadros
    Temos recebido relatos de picos de FPS e alguns bugs visuais de jogadores que usam a configuração de frequência de quadros ilimitada. Já que “Ilimitado” atualmente é a configuração padrão, muitos jogadores (muitas vezes sem saber) a usam sem chegar nem perto de 240 FPS (que é a outra opção de limite). Então estamos alterando o FPS padrão e realizando um troca única para todos que atualmente usam a opção “Ilimitado” para abordar a maioria desses problemas.
    PADRÃO O limite padrão da frequência de quadros está mudando de “Ilimitado” para 240 FPS
    REDEFINIÇÃO Jogadores que atualmente possuem seu limite de frequência de quatros como “Ilimitado” terão suas configurações alteradas para 240 FPS quando a Atualização 9.6 for lançada. É possível trocar para “Ilimitado” de volta caso deseje.
    Rastreador de missões
    O rastreador de missões agora agrupa as missões em abas com base em eventos e tipos de missão. Você pode navegar pelas abas através da nova barra no rastreador. Se você é do tipo que gosta de ver “o conjunto da obra”, existe uma opção para exibir todas as suas missões de uma vez.
    LeaverBuster
    Fizemos uma atualização no LeaverBuster para melhorar sua eficácia e precisão. No geral, ele será mais misericordioso com aqueles que estão abandonando partidas involuntariamente por razões que fogem de seu controle.
    CORREÇÃO DE BUGS Corrigido um bug onde algumas vezes o jogo falhava em detectar um abandono
    INCENTIVO PARA VOLTAR A detecção de abandono será levemente mais tolerante se sua equipe vencer a partida
    PERDOAR E ESQUECER LeaverBuster agora leva em consideração a conectividade regional
    ELE NÃO VAI SE IMPORTAR As penalidades do LeaverBuster são reduzidas na maioria das partidas Co-op vs. IA e predefinidas com 5 jogadores
    Correção de bugs
    Brand Arco Celeste agora devidamente abre a boca ao rir ou provocar
    Corrigida a dica flutuante de W - Chama Ardente de Lucian para mencionar que alvos marcados são brevemente revelados
    O Retorno de Hecarim Sabugueiro deixa de usar o áudio de Retorno da skin base
    A dublagem de E - Inspiração de Karma Tradicional deixa de usar o áudio de sua skin base
    Corrigido um bug em que R - Flecha de Cristal Encantada de PROJETO: Ashe estava sem seus efeitos visuais
    Corrigido um bug em que Shen não estava dizendo sua fala icônica ao conjurar R - Manter a União
    Corrigido um bug em que jogadores podiam conjurar suas habilidades enquanto estavam dentro da Catapulta de Campeões no modo URFeA
    O brilho de ativação de W - Pancada Certeira de Vi Destruidora de Corações deixa de permanecer em monstros épicos
    O indicador “Unidade morrerá para a Marca Fatal” de R - Marca Fatal de Zed deixa de ser calculado de maneira errada
    O efeito de ferida de Passiva - Espada de Prata Lunar de Diana deixa de errar seu alvo após avanços
    E - Colapso Minguante de Diana deixa de atrair inimigos próximos para a direção errada (em vez de puxá-los para sua direção)
    A animação de W - Predador Desumano de Renekton deixa de ser interrompida quando Renekton a conjura sem o máximo de acúmulos da runa Conquistador

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