Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.

Hm... e que tal um portal?

Ir em baixo

Leia o tópico e responda: você apoia o projeto?

100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Hm... e que tal um portal?

Mensagem por Márcio em Seg Jun 04, 2012 6:04 pm

Olá pessoal.
Hoje, fechamos uma parceria com o fórum do meu amigo Matheus (aqui no fd MatheusPS), Pokescript. O fórum dele é bem visitado coisa e tal, até mesmo sem conteúdo. Nossa divulgação lá no fórum dele é bem ampliada. Tudo bem, o assunto real NÃO é este. Acontece que fechamos não só uma parceria, mas uma parceria "amigável".

O que seria parceria amigável?

Em resumo, seria uma verdadeira parceria. Um fórum ajuda o outro, não só com a troca de tráfico.

Estava conversando no MSN com o Matheus e nos veio uma ideia: poderíamos criar um portal de servidores Habbo/Pokemon On-line, afinal, os dois fóruns acabam tratando especialmente de servidores privados, temos a parceria e os recursos!

Tá, e como faríamos isso?

Eu sei fazer portais-habbo. Apenas adaptaríamos o cms do portal para os dois tipos de servidores, muito bem separados e com domínios distintos. Ex.: portalprivate.host.br/pokemon - portalprivate.host.br/habbo

Hmmm... e como isso ajudaria o fórum?

Não há como negar, o fórum do Matheus é mais visitado que o Dix. O portal, supondo, teria muito mais visitas que os dois fóruns juntos. Os membros que utilizam as ferramentas daqui para fazer seus servidores divulgariam-os lá, a mesma coita com o PS.

Quem vai fazer o portal?

Como disse, eu \o/ Se alguém souber sobre webdesign/web programação, nem que seja o mínimo, contate-me.

E o domínio?

Eu estou pensando em pagar o domínio também. Hoje mesmo darei umas pesquisadas, mas teria que funcionar muito bem para valer a pena. Por isso vamos planejar, nada é de repente.

E se der errado?

Dane-se, nós só vamos divulgar o projeto por completo quando estiver tudo certo. Tenho quase certeza que atrairá muitos usuários. Eu e o Matheus temos algumas técnicas para a divulgação, se der certo. Espero que dê.

NÃO VOU ESCREVER MAIS PARA NÃO CANSAR VOCÊS. QUALQUER DÚVIDA PERGUNTE-NOS.

Tem alguma dúvida? Mande-me uma MP, terei o prazer de respondê-la.
Respeite as regras, os moderadores estão de olho em você!
Seja educado e amigável com todos.
Use a ferramenta contate-nos para entrar em contato direito com algum administrador.
Compartilhe conteúdos, poste, divirta-se.

Márcio
Bronze

Bronze

Reputação : 13
Moedas : 31029
Inscrito dia : 26/05/2012

Re: Hm... e que tal um portal?

Mensagem por Raticoz em Seg Jun 04, 2012 6:09 pm

Olá,
Irei aceitar a sugestão, mas se dermos mal será desfeita, ou seja, se não contribuir em nada para o fórum, será desfeita/negada.

[~Administrador] A sugestão foi aceita!
Raticoz
Membro

Membro

Reputação : 0
Moedas : 23725
Inscrito dia : 02/06/2012

Permissão deste fórum: