Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Hm... e que tal um portal?



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Leia o tópico e responda: você apoia o projeto?

    Hm... e que tal um portal? Vote_lcap100%Hm... e que tal um portal? Vote_rcap 100% [ 1 ]
    Hm... e que tal um portal? Vote_lcap0%Hm... e que tal um portal? Vote_rcap 0% [ 0 ]
    Hm... e que tal um portal? Vote_lcap0%Hm... e que tal um portal? Vote_rcap 0% [ 0 ]
    Total de votos : 1

    Votação encerrada

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Márcio
    Seg Jun 04, 2012 6:04 pm


    Márcio

    Bronze


     Bronze
    Olá pessoal.
    Hoje, fechamos uma parceria com o fórum do meu amigo Matheus (aqui no fd MatheusPS), Pokescript. O fórum dele é bem visitado coisa e tal, até mesmo sem conteúdo. Nossa divulgação lá no fórum dele é bem ampliada. Tudo bem, o assunto real NÃO é este. Acontece que fechamos não só uma parceria, mas uma parceria "amigável".

    O que seria parceria amigável?

    Em resumo, seria uma verdadeira parceria. Um fórum ajuda o outro, não só com a troca de tráfico.

    Estava conversando no MSN com o Matheus e nos veio uma ideia: poderíamos criar um portal de servidores Habbo/Pokemon On-line, afinal, os dois fóruns acabam tratando especialmente de servidores privados, temos a parceria e os recursos!

    Tá, e como faríamos isso?

    Eu sei fazer portais-habbo. Apenas adaptaríamos o cms do portal para os dois tipos de servidores, muito bem separados e com domínios distintos. Ex.: portalprivate.host.br/pokemon - portalprivate.host.br/habbo

    Hmmm... e como isso ajudaria o fórum?


    Não há como negar, o fórum do Matheus é mais visitado que o Dix. O portal, supondo, teria muito mais visitas que os dois fóruns juntos. Os membros que utilizam as ferramentas daqui para fazer seus servidores divulgariam-os lá, a mesma coita com o PS.

    Quem vai fazer o portal?

    Como disse, eu \o/ Se alguém souber sobre webdesign/web programação, nem que seja o mínimo, contate-me.

    E o domínio?

    Eu estou pensando em pagar o domínio também. Hoje mesmo darei umas pesquisadas, mas teria que funcionar muito bem para valer a pena. Por isso vamos planejar, nada é de repente.

    E se der errado?

    Dane-se, nós só vamos divulgar o projeto por completo quando estiver tudo certo. Tenho quase certeza que atrairá muitos usuários. Eu e o Matheus temos algumas técnicas para a divulgação, se der certo. Espero que dê.

    NÃO VOU ESCREVER MAIS PARA NÃO CANSAR VOCÊS. QUALQUER DÚVIDA PERGUNTE-NOS.

    #2
    Fuera de línea
    Raticoz
    Seg Jun 04, 2012 6:09 pm


    Raticoz

    Membro


     Membro
    Olá,
    Irei aceitar a sugestão, mas se dermos mal será desfeita, ou seja, se não contribuir em nada para o fórum, será desfeita/negada.

    [~Administrador] A sugestão foi aceita!

    Mensagem [Página 1 de 1]