#1LiraQui maio 17, 2012 6:53 pm
Lira
Administrador
Olá, venho por meio de mais um tutorial ,tentar lhes ensinar a criar seu mobi personalizado ,não há muitos tutorial como este ,pois é um procedimento que poucos sabem e é destinado a quem já possui certos conhecimentos sobre o assunto.
Aqui estão os passos:
1. Baixe ou compre a versão completa do SWF Decompiler Trillix
2.Baixe o SWF, SQL e Mobis Dados da mobília que você deseja editar fora.
(Portanto, se você quiser editar um ovo de Dino, o download de um Dino
Ovos SWF, entra no teu DB e vá para o quadro de Móveis, encontrar SQL
Dino Egg, clique nele e exportá-lo em um arquivo de texto. Vá para o seu
Furnidata.txt e encontrar Dino Ovo, obter apenas o Dino parte do ovo.)
3.Agora, abra Trillix do SWF Decompiler e clique no pequeno círculo no
canto superior esquerdo, em seguida,em Adicionar tarefa. Selecione o
SWF ovos do Dino.
4. Extraia e abra o Dino Ovo SWF, em seguida, salve todas as imagens para o computador.
5. Edite todas as imagens em um editor de sua preferência.
6.Vá em Trillix, Editar e em seguida, encontre as
imagens,e substitua pelas imagens editadas, em
seguida, pressione Salvar SWF.
7. Altere o nome do SWF, então ao invés de Dinoegg.swf seria Dinoeggcustom.SWF
8.Edite os dados da SQL do Mobi que você fez antes,mas edite somente algumas partes como o nome e ID. Então, se você não quer que seu costume ser chamado Dino
Ovo, terá que alterá-lo para Dino Dingus ou algo assim.
9. Edite o nome do SWF, isso nos Dados da SQL, mude Dinoegg.SWF para o que você renomeou na etapa 7.
10. Insira as SQL editadas em seu banco de dados. Adicione o furnidata novo Furnidata.txt
11.Vá em seu banco de dados e insira em seu catalogo. (Isso deve ser
fácil, basta fazer isso como você faria com qualquer
mobiliário.)
12. Vá até a página que você pôs os mobis e comece a usa-lo!
Para aprender a criar as SQLs veja o seguinte tutorial: Clique para ir ao tutorial
Créditos e Agradecimentos
Gabrieldlm
Aqui estão os passos:
1. Baixe ou compre a versão completa do SWF Decompiler Trillix
2.Baixe o SWF, SQL e Mobis Dados da mobília que você deseja editar fora.
(Portanto, se você quiser editar um ovo de Dino, o download de um Dino
Ovos SWF, entra no teu DB e vá para o quadro de Móveis, encontrar SQL
Dino Egg, clique nele e exportá-lo em um arquivo de texto. Vá para o seu
Furnidata.txt e encontrar Dino Ovo, obter apenas o Dino parte do ovo.)
3.Agora, abra Trillix do SWF Decompiler e clique no pequeno círculo no
canto superior esquerdo, em seguida,em Adicionar tarefa. Selecione o
SWF ovos do Dino.
4. Extraia e abra o Dino Ovo SWF, em seguida, salve todas as imagens para o computador.
5. Edite todas as imagens em um editor de sua preferência.
6.Vá em Trillix, Editar e em seguida, encontre as
imagens,e substitua pelas imagens editadas, em
seguida, pressione Salvar SWF.
7. Altere o nome do SWF, então ao invés de Dinoegg.swf seria Dinoeggcustom.SWF
8.Edite os dados da SQL do Mobi que você fez antes,mas edite somente algumas partes como o nome e ID. Então, se você não quer que seu costume ser chamado Dino
Ovo, terá que alterá-lo para Dino Dingus ou algo assim.
9. Edite o nome do SWF, isso nos Dados da SQL, mude Dinoegg.SWF para o que você renomeou na etapa 7.
10. Insira as SQL editadas em seu banco de dados. Adicione o furnidata novo Furnidata.txt
11.Vá em seu banco de dados e insira em seu catalogo. (Isso deve ser
fácil, basta fazer isso como você faria com qualquer
mobiliário.)
12. Vá até a página que você pôs os mobis e comece a usa-lo!
Para aprender a criar as SQLs veja o seguinte tutorial: Clique para ir ao tutorial
Créditos e Agradecimentos
Gabrieldlm