Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [DICAS]Quer subir de elo ? ai vai umas dicas



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Wall
    Qua Dez 23, 2015 5:22 pm


    Wall

    Moderador

    Moderador
    Chegou ao level 30 e está preso no bronze ou prata? , são considerados para os mais altos os elo hell do game, pela imensidao de trolls ragers e aqueles players de baixa condulta que estragam o nosso joguinho, mas nao se enganem nao so nas ligas baixas que eles existem, nas altas tambem mas em baixa escala. season terminando, praticamente 1 dia para seu fim, e se voce ainda tem esperanca de catar logo seu elo alto, ai vais umas dicas pois ainda da tempo  E sem aquele papinho de aceitar o seu elo e que se você é bronze, é porque é bronze.

    1 – Farme, farme e farme

    Se você quer subir de elo, não adianta sair correndo desesperado atrás de eliminações e se esquecer de farmar, muitas gente acha que isso e o principal, mas nao é, eliminacoes nao levam nexus. Matar minions deve ser a sua principal fonte de renda no jogo, pois caso voce esteja sendo pressionado sera onde voce consiguira o gold para seus itens ,portanto farme safe, nao force trocas, foque o farm. O ideal é que se tenha 10 de farm a cada minuto, portanto tente chegar o mais próximo disso – a menos que você seja o suporte ou  Jungle que deve ter cinco por minuto.

    2 – Foco nos objetivos
    [DICAS]Quer subir de elo ? ai vai umas dicas Buffdragon_elo

    como eu disse ai em cima e é o velho cliche do joguinho: KILL NÃO GANHA JOGO. Incentive o seu time a conquistar os objetivos do jogo: dragões, torres e barões. Evite perseguições imbecis, isso vai te matar na maioria das vezes e vai render pouco ao time.

    3 – Garanta o que voce ira fazer.

    partidas ranqueadas não são para testar nada. ABSOLUTAMENTE NADA.  se esta afim de testar algum campeao, alguma build, uma lane diferente, normal game esta ai para isso, e mesmo que voce jogue 1 2 partidas e se de bem isso nao que dizer que ira nas rankeadas, treine muito, mas muito mesmo, no minimo umas 10 partidas com aquele campeao que voce nao sabe, ou umas 5 testando o campeao em uma rota diferente.

    4 – Fale pouco

    Não fique conversando muito com o time, isso pode atrapalhar. Necessário, somente o necessário. sempre tera os ragers que falaram igual loucos no chat, ou choraram pelo erro deles no all, entao nao entre na jogada, o maximo que voce deve fazer e acalmar os animos amenizando a situacao, pedindo calma, que o jogo nao esta perdido, muitas vezes o rage torna a partida com chances de vitoria a derrota eminente.

    5 – Não seja o nervosinho do seu time

    como dito tambem ali em cima Não alimente os trolls. Não vale a pena discutir com idiotas. Se você acha que está fazendo o máximo para a vitória do time, não ligue para o resto. E também não seja o idiota que xinga todo mundo. todo mundo erra todo mundo pode nao estar em um dia bom, entao sempre tente acalmar as coisas, elogiar as vezes e bom, uma jogada boa, ''boa time'', simples e direto, aumentara a auto estima do time.

    6 – Não seja monochampion

    Quem quer subir de elo, é bom que saiba jogar com pelo menos dois campeões de cada rota. Por que dois e em cada rota? Porque se você for o último a escolher e o seu campeão for banido, existe a possibilidade de cair numa lane em que você não está acostumado a jogar e com um campeão que não domina, o que pode feedar o adversário, por exemplo sou main sup, mas me viro bem no top e algumas vezes jungle, nao estou dizendo que voce tem que se especializar em varias rotas, e sim ser excepcional em uma e satisfatorio na que lhe sobrar.

    7 – Conquiste o mapa
    Compre wards. Compre a rosa, a verde, se for suporte tenha pedra da visão e não deixe seu adversário dominar a visão de mapa. Esse é um detalhe que faz toda a diferença; ter visão pode definir se uma jogada vai dar certo ou errado e decidir o jogo todo

    8 - Duo e soloq
    Uma dica para quem joga em duo, e nunca jogar na mesma lane que seu duo, porque xxt? porque voces na teoria se garantem, digamos que voces irao bot, adc e sup, levam sua lane com facilidade e o resto ? essa rota nao e uma das melhores pra rotacao de gank, tirando o sup que precisa as vezes fazer isso. a dica e pegar rotas diferentes mas que estao ligadas, mid e jungle, top e jungle, adc e jungle, pois quanto mais rotas voces consiguirem  dominar mais facil sera. o porque essas combinacoes, o jungle tem roaming necessario, precisa esta em todos os lugares, se voce gankar a lane do seu duo, a probabiliade de kil sera maior pelo fato de voces estarem conectados.

    9 – Tenha planejamento

    Eu sei que imprevistos acontecem, mas não comece a jogar uma partida ranqueada se você não tem certeza que vai conseguir terminá-la, verifique seu ping antes, se voce vai precisar sair pra algo ou qualquer coisa do genero.

    10 – Não aceite o seu elo
    [DICAS]Quer subir de elo ? ai vai umas dicas BronzeV_elo

    Ao contrário daquele velho discurso que diz que: se você caiu bronze, é porque é bronze; eu vou na contramão disso. Prove que é melhor que um bronze. Jogue como um desafiante e faça tudo o que já dissemos acima. Tenha muita vontade de subir de elo. Quando digo para não aceitar não é ficar xingando os outros e se achando o bom, é só para jogar como aqueles que estão níveis acima.

    no comeco dessa season eu era prata 4 e agora sou diamante 4, muito treino, determinacao e seguindo todas essas dicas que eu mesmo adquiri na experiencia ate onde estou, eu consegui, voce tambem consegue Cool

    Mensagem [Página 1 de 1]