Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Como não perder a Stream do seu Stremer favorito.



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Dom Abr 03, 2016 12:47 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Olá caros amigos,

    Acredito que todos conheçam as plataformas de streams (transmissões ao vivo na internet), e que existem diversas pessoas que tem canais onde existe a transmissão do player enquanto joga. League of Legends, é um, senão o maior jogo jogado durante as streams, e também vários streamers dedicados ao jogo. Vide casos famosos como Yetz, Yoda, Kami, brTT, dentre vários outros, encontramos desde jogadores profissionais, até randoms jogando soloQ, se divertindo e tentando contagiar seu público.

    Um grande problema, é que geralmente os streamers não possuem horários fixo para stremar, o que dificulta o acompanhamento do público. As plataformas mais conhecidas (Azubu, Twitch, Hitbox) possuem um pequeno de divulgação, onde se você é seguidor do streamer recebe uma notificação no e-mail. Porém não é muito eficaz, pouca gente acompanha seus e-mail em tempo real.

    Uma solução muito simples, para verificar quem está online transmitindo é um Extensão do Google Chrome, denominada LoL Streamer Browser.

    3

    A instalação é muito fácil. Basta clicar nos "três risquinhos" no canto superior direito do Chrome >> Configurações >> Extensões >> Obter Mais Extensões >> Procure por LoL Streamer Browser >> Instale-a.
    Um icone ficará ao lado da caixa de URL, com a logo de Lol, basta clicar nela para utilizar.

    Como podem ver no print, não tem segredo, ela lista todos os streamers online, mostrando a plataforma, nome do canal e quantidade de views. Você pode pesquisar por alguém, clicando na lupa e digitando o nome do canal. Existe algumas configurações que você pode mudar, deixar da maneira que preferir.

    Uma extensão que salva muito!! Com o Facebook limitando as postagens, a divulgação dos streamers não chega todos, é importante ter uma forma de acompanhar.

    Não esqueça de comentar =), é importante para que novos tutoriais sejam criados, e que o tópico permaneça ativo para todos desfrutarem do conteúdo.

    Grato.
    Nando

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]