Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Brasileira é suspeita de explodir casa com os filhos dentro e comove portugueses



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Gianlucca
    Sex Ago 24, 2012 8:45 pm


    Gianlucca

    Moderador

    Moderador
    O possível homicídio de duas crianças supostamente cometido pela própria mãe — a dentista brasileira Luciana Gioso, que teria provocado a explosão de sua casa em Castro Marim, no sul de Portugal, para acabar com sua vida e de toda a família, está comovendo os portugueses.

    O fato, que ocorreu na última quarta-feira (22), parecia ser só mais um acidente, mas as primeiras investigações, divulgadas nas últimas horas, revelaram a possibilidade de um caso de homicídio e suicídio, que teria sido premeditado pela própria mãe, de 40 anos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "Tudo aponta para um quadro de homicídio e suicídio, por parte da mãe em direção às crianças", afirmaram fontes da Polícia Judiciária portuguesa à imprensa local.

    A explosão, que ocorreu dentro do chalé, situado em uma área residencial da Quinta do Sobral, estourou portas, janelas e destruiu completamente o quarto onde Luciana estava com seus filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 13.

    Após analisar as primeiras provas, as fontes policiais começaram a suspeitar do acidente devido ao quadro depressivo da mãe das crianças. Segundo a imprensa portuguesa, Luciana teria jogado gasolina em alguns cômodos da casa e depois ateado fogo.

    Os jornais locais também informam hoje que a dentista brasileira tinha anunciado em sua página no Facebook que iria se matar, embora sempre tenha assegurado que antes mandaria seus filhos para o Brasil. Nessa mesma mensagem, a mãe de Luciana, que vive no Brasil, contesta sua filha e também pede calma.

    Luciana vivia há anos em Portugal e trabalhava em uma clínica odontológica ao lado de seu marido, que é português, na cidade Vila Real de Santo Antonio, próxima da fronteira com a Espanha.

    #2
    Fuera de línea
    SmasheR
    Dom Ago 26, 2012 3:37 pm


    SmasheR

    Membro


     Membro
    Que mulher estranha...

    Mensagem [Página 1 de 1]