Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Need For Speed: Most Wante



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Shek
    Qui Set 27, 2012 3:47 pm


    Shek

    Suporte

    Suporte
    [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida.

    Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for Speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.

    O mais procurado

    Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.



    Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.

    A volta dos policiais e das corridas de dia
    Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.



    Outra característica que marcou o game foi o retorno das perseguições policiais. O racha com os homens da lei estão presentes desde o primeiro game da série e foram deixados de lado nos dois Need Underground. A bola da vez é aliar a destruição com as perseguições, acabar com os tiras com um bocado de amassados e pára-choques riscados é bem mais divertido.

    Velocidade, perseguições e destruição
    Mas quando a situação ficar feia, tentar encarar todas as viaturas não parece a melhor ideia. Perceba que é possível usar determinados pontos do cenário para bloquear o caminho de quem estiver lhe seguindo. Quando a perseguição finalmente esfriar é hora de procurar um lugar seguro para se esconder até que eles desistam de procurá-lo.

    Alguns jogadores sentirão a falta do modo drift, mas as demais formas de corrida estão presentes. Se a derrapagem deixou saudades, atravessar radares na maior velocidade possível é uma nova modalidade no mínimo interessante. As corridas são necessárias para aumentar sua conta bancária, mas o respeito nas ruas vem quando você faz os policiais de otário.

    Destruir o maior número de viaturas, escapar em um determinado tempo, furar bloqueios policiais e causar prejuízo para o estado fazem com que você suba no rank dos mais procurados. Aliás, nunca houve em Need for Speed um cenário

    Donwload :
    Aqui

    Mensagem [Página 1 de 1]