Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Brasfoot 2011 [Download]



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Sasuke
    Ter Mar 06, 2012 10:25 am


    Sasuke

    Dixeiro II


     Dixeiro II
    Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe da quarta divisão que, entre compras e vendas de jogadores, administração de táticas e participações em jogos, luta para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais. Isso garante seu acesso à divisão superior no ano seguinte e multiplica os ganhos da sua equipe.

    Verde e amarelo

    Se você é fã de jogos manager de futebol, mas ainda não conhece a série, não deixe de conferir o game. Ele não somente é o primeiro como também é o jogo nacional de maior sucesso do gênero. Isso implica em um jogo 100% em português e totalmente livre de traduções estranhas.

    Seu nível de qualidade é extremamente parecido com o do Elifoot, mas aqui as disputas são focadas no Campeonato Brasileiro. Estatísticas dos times, camisa das seleções, preço dos jogadores e muitos outros dados são atualizados a cada ano. Portanto, a simulação de Brasfoot está muito mais próxima da realidade do que você imagina.

    Novidades da versão 2011

    Embora a mecânica e a jogabilidade do jogo continuem extremamente parecidas, a versão 2011 do Brasfoot passou por melhorias em todas as áreas. Para começar, as equipes do game e os nomes dos jogadores foram novamente atualizados, dando ao game aquele ar de nova temporada.

    Brasfoot 2011 [Download] 141660

    Novos campeonatos como a Recopa Sul-americana e Europeia foram adicionados, aumentando as chances do seu time se tornar campeão. Diversas mudanças visuais também foram feitas. A maior delas é vista no momento da escalação do seu time, agora você confere a camisa dos jogadores em campo.

    Contratos

    Os contratos dos jogadores passaram por uma reforma geral para todos, tanto atletas quanto clubes. De uma maneira geral, os salários estão reduzidos, exceção feita aos jogadores de clubes prestigiados da Europa, que estão mais altos.

    Uma característica bastante incômoda para os treinadores eram os leilões de jogadores que não concordassem com um aumento de salário proposto. Nesta versão, os técnicos estão mais protegidos, pois o atleta não é mais leiloado imediatamente. Porém atente-se: jogadores sem contrato não podem ser escalados.

    Brasfoot 2011 [Download] 141662

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mensagem [Página 1 de 1]