Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [Tutorial]Como usar Apple WebServer ou Apple WS



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Dom Out 21, 2012 10:39 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    rei ensinar a usar o Apple WebServer ou Apple WS!

    O que é Apple WebServer ?

    Apple WebServer é um programa que é igual ao VertrigoServ ou quase igual ;] ' Mas é muito mas fácil de utilizar! E ele serve para criar habbos piratas [não sei se serve para criar outros jogos], mas ele já está sendo utilizado mas que o VertrigoServ ;] '
    Para quem quiser baixar o Apple WebServer, o link para baixar estará no final do tópico :] '



    Como eu importo a DB [se ela for grande] ?

    Clique em Php e depois clique neste arquivo
    [Tutorial]Como usar Apple WebServer ou Apple WS  Phpqk
    e aperte Ctrl + F e procurar 2M e mudar para 8M ;] '
    Onde eu coloco minha cms ?

    Vá na pasta Home e exclua TODOS os arquivos que estiverem lá, após isso de Ctrl + V ou cole sua cms lá e configure ela :] '


    Como eu acesso o PhpMyadmin ?
    Só abrir o AppleWebserver
    [Tutorial]Como usar Apple WebServer ou Apple WS  Appleay
    e clicar em Ir ao Localhost ou se preferir clique em Abrir o PhpMyadmin ;] ' Logo ter feito os procedimentos de Como acessar o PhpMyadmin, Abra o aplicativo AppWebServer e clique em Ativar do lado de Apache, MySQL, PHP irá ficar verde o bloquinho e vai aparecer la Ativado :] ' O usuário e senha do PhpMyadmin é usuário: root e senha: pass é o mesma senha e usuario do VertrigoServ :] '



    Como eu troco a Port ?

    Desative o PHP, MySQL e Apache e clique em Configurações e clique em Mudar Port e coloque a port que você quer e clique em Mudar Port e depois Ative o MySQL, Apache e PHP y.y '



    # Download do Apple WS ou Apple WebServer #

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ou se quiser acessar o tópico do download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Para acabamos o tópico um PRINT do Apple WS ou Apple WebServer! ~
    [Tutorial]Como usar Apple WebServer ou Apple WS  Apple1f

    Creditos:
    Eu acho que vocês sabem como mecher no resto né :] ' Enfim.. Para eu fazer meu habbo pirata só precisei desses procedimentos ;] ' Apple WS ou Apple WebServer é mas fácil de utilizar do que o VertrigoServ (minha opinião) e ele está sendo utilizado mas que o Apple WebServer agora com esses crypto e talz... :] '



    OBS; Não deslique ou feche o aplicativo Apple WS ou Apple WebServer pois seu hotel pode ficar OFFLINE!

    Obs²: A senha e o login são diferentes ;] '
    Login: root
    Senha: pass Wink

    http://forum-dix.com.br

    #2
    Fuera de línea
    Røηy™
    Dom Out 21, 2012 5:09 pm


    Røηy™

    Novato


     Novato
    Olá ,

    Estava procurando um programa igual esse mesmo , para ver os temas que crio , obrigado por compartilhar ..

    Até !

    Mensagem [Página 1 de 1]