Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    LogMeIn ~ Hamachi Atualizado 18/11/12.



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Minatos™
    Seg Nov 19, 2012 4:32 pm


    Minatos™

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Olá pessoal, essa notícia é um pouco ruim, para alguns é ótimas para outros, ela tem como intenção mostra a atualidade do Hamachi , ela afeto alguns usuários, é um deles fui eu ''Infelizmente'' D:

    Leia a nóticia mandada pela empresa pelo Email.
    O Hamachi vai apresentar algumas modificações em 19 de novembro para garantir o melhor serviço possível. Estas são as novidades:


    • Para oferecer melhor acesso a uma parte da Internet em expansão, o Hamachi vai migrar para um intervalo de IP novo. As conexões entre computadores podem ser interrompidas por alguns segundos durante a troca, mas a maioria de vocês não vai sequer notar.

    • Atualmente, o Hamachi pode ficar aberto em segundo plano para que você sempre se conecte a computadores não supervisionados. Vamos restringir esse recurso somente às assinaturas pagas para ajudar a financiar as melhorias futuras. Note que, para o uso casual e pessoal, o Hamachi vai continuar grátis. Mas se você utiliza o Hamachi como serviço, pode escolher um dos nossos pacotes de assinatura, a partir de apenas US$ 29/ano.

    Melhore sua experiência com o Hamachi com mais recursos e mais computadores. Atualize para um pacote de assinatura antes de 19 de novembro e economize US$ 10.

    A Equipe Hamachi

    o que realmente Mudo?
    Simples, os antigos ip's foram acrescentado alguns numeros igual o meu, ocasionando um ''Bugg' no meu hotel D:

    Meu Antigo Ip:
    5.188.20.61

    Novo Ip:
    25.188.20.61

    Fim...

    http://www.google.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]