Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [TMBR][TUTORIAL]Tirando o LAG do Transformice



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Wall
    Qui maio 23, 2013 12:56 pm


    Wall

    Moderador

    Moderador
    i senhores viciados! Então, como sempre, muitos jogadores sofrem com o lag maldito do Transformice, e acaba apelando para os hack's, e leva ban, perde a conta e chora .. Então eu vim aqui para lhe salvar! Vo deixar umas dicas pra voces que pra mim, vejo melhoria de 100% no jogo!

    1º - Tenha um pc limpo! Como é fato, um pc cheio de arquivos, programas, musicas, fotos não tem um bom rendimento! Ou seja, será preciso que voce faça uma limpeza nele, recomendo o programa Advanced System Care, ele programa ele limpa o pc todo! Tira tudo que tem de ruim e ainda tem a opção de Game Booster, isso é da um UP no jogo! Caso voce queira ele, baixe ele no site da iObit ( empresa criadora do software ) e depois de instalado procure a licença dele na net!

    2º - Não deixe muitas aplicações abertas, tais como navegador, msn, skype etc! Isso usa memoria RAM, fazendo assim com que o seu computador não tenha um ótimo desempenho.

    3º - Existe um hack, que eu recomendo, mas voce pensa assim : " Mas hack é do mal e bla bla bla " ... Calma! O hack que eu estou falando é um chamado ANTI-LAG ! :O Mas como ele funciona ? É simples, ele tira as animações do jogo, como coração quando voce entra na toca, fumaça que aparece quando colocamos um objeto shaman, fumaça quando pegamos queijo ... São essas animações que dão aquele lindo LAG que temos! Caso voce queira, vou deixar o link !
    Download :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4º - Não va para salar muito cheia, muito rato = Muito lag, caso voce queira salves, recomendo o server EN, EN2, ROMENIA, ... Esses servers não tem hack nem troll, e os moderadores são eficientes!

    5º - Use nue! " O que é nue ? " NUE é um comando que tira os itens de todos os ratos! Ou seja, voce joga "pelado" . " Mas os outros vão me ver sem nada ? " Não, só voce vai si ver sem nada, seus itens vão continuar em voce! ( Para ativa-lo digite /nue e espere a próxima partida ! )

    6º - Muito item deixa seu rato pesado! Voce pode não acreditar mais é, muitos itens no corpo do rato deixa ele pesado, faça o teste, jogue com o seu rato sem nenhum item, e jogue com ele cheio de item!

    É acho que é só isso que tenho de dicas para voces! Si gostou agradeça, não cai o dedo u-u !

    #2
    Fuera de línea
    GameZone
    Qua Jun 19, 2013 12:58 pm


    GameZone

    Expert X


     Expert X
    Botando tópicos em dia.

    Mensagem [Página 1 de 1]