Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Keyd e INTZ reeditam final da Primeira Etapa!



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Ter Mar 22, 2016 9:44 pm


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Keyd e INTZ reeditam final da Primeira Etapa! D81_5160
    Com sustos, escolhas novas e muita gritaria, a INTZ carimbou sua passagem para a final do CBLoL 2016 - Primeira Etapa após vencer uma surpreendente Operation Kino por 3-1. Após abrir o placar, a equipe sofreu o empate, que colocou panos quentes no resto da série. No entanto, com mais experiência e bastante paciência para correr atrás do prejuízo em ouro, os Intrépidos venceram os outros dois jogos e liquidaram a fatura.
    A INTZ agora enfrenta a Keyd Stars na final da Primeira Etapa, o que transforma o confronto em uma reedição da Primeira Etapa de 2015, quando a INTZ, com estes mesmos cinco jogadores, venceu a Keyd Stars de Mylon, DayDream, Takeshi, Emperor e Loop por 3-0 em Florianópolis. O embate está marcado para o primeiro final de semana de abril, nos estúdios da Riot Games em São Paulo - SP. Os ingressos para a grande final já estão esgotados.
    02/04 - Keyd Stars x INTZ Team (MD5)



    Correndo atrás do prejuízo




    Keyd e INTZ reeditam final da Primeira Etapa! TTB6p8L
    Na experiência: Kino jogou muito bem, mas a experiência dos jogadores da INTZ deu a paciência para virarem os jogos.
    O nível de jogo da INTZ era desconhecido após o bootcamp na Europa. Ao sair com três empates do CBLoL, a equipe buscava consertar os erros no exterior. Conseguiram consertar alguns, mas ainda sofreram para bater a Operation Kino. Após abrir o placar, a equipe seofreu o empate no segundo jogo e teve que virar as duas últimas partidas ao começar perdendo em ouro: a Kino abriu cerca de 4 mil de ouro de vantagem nos dois jogos, antes da INTZ correr atrás e virar a partida com lutas selecionadas, investidas divididas e muita paciência.
    "O primeiro jogo da série foi um exemplo prático do que treinamos na Europa", diz Revolta. No primeiro jogo a INTZ dominou completamente a Kino, e encerrou a partida com pouco mais de 30 minutos de jogo. "Testamos a composição lá contra equipes que tem um estilo parecido com o da Kino e funcionou, então replicamos aqui e deu muito certo". No entanto, a Kino complicou a série ao vencer o segundo jogo e engrossar para a sequência. "A Kino teve uma evolução absurda no campeonato e na série, e nós não prevíamos isso", diz o caçador. "Na nossa preparação falamos que seria um confronto complicado, mas não esperávamos Karma no meio, Kindred na selva e coisas assim, que já sabíamos que eram forte contra nossas composições, mas não esperávamos que eles pegassem. O draft deles e a maneira como jogaram mostraram a evolução deles".
    Keyd e INTZ reeditam final da Primeira Etapa! 0PD4856
    O caçador Zuao foi o grande destaque da Kino na série. Nas duas partidas de Kindred, somou um A/M/A de 16/4/7.
    No entanto, a INTZ teve mais experiência para virar a partida. Com lutas em lugares fechados, pickoffs e um roubo de Barão providencial de Revolta na última série viraram a mesa em favor dos Intrépidos. Revolta e a INTZ agora reencontram a Keyd de Takeshi na grande final - lembrando a final da Primeira Etapa de 2015. "A Keyd vem forte, e é sempre um prazer jogar contra as equipes do Takeshi. Eles mudaram muito desde que eu saí de lá", diz o caçador, que atuou na equipe durante a Segunda Etapa de 2015 com esA e Takeshi. "Não ajuda tanto ter jogado lá em 2015, eles sào uma equipe totalmente nova. Takeshi já lidera fora do jogo, e agora tenta fazer isso dentro também. EsA é um jogador excepcional, então vai ser uma final boa. Não existe mais essa de favorito nas finais aqui do Brasil. Eles estão em um bom momento, mas ambas as equipes são experientes, então não tem como prever algo".

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]