Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Albus NoX se classifica e faz história!



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Hyouki
    Sex Out 07, 2016 9:37 am


    Hyouki

    Suporte

    Suporte
    Albus NoX se classifica e faz história!
    A vitória da INTZ sobre a EDG e a crescente da Albus NoX Luna já indicavam que este Mundial seria histórico para as regiões Wildcard, mas ninguém previu o que aconteceria hoje. Mesmo com suas atuações cada vez mais convincentes, era considerado muito improvável que a Albus NoX Luna conseguisse passar de fase. Os russos não só fizeram isso, como conquistaram a vaga sobre a considerada melhor equipe e favorita ao título do Mundial 2016, ROX Tigers, em uma partida tensa com mais de uma hora de duração. HISTÓRICO!

    De quebra, a derrota dos russos para a G2 na sequência (a única vitória dos campeões europeus no campeonato) fez com que CLG e ROX jogassem a partida de suas vidas na sequência. Os coreanos venceram sem muitos problemas, e também levaram o desempate contra a ANX no jogo que fechou o dia – nada que afastasse a festa da região CEI/Rússia.

    G2 Esports 0-1 ROX Tigers

    Que fase, hein G2? Perder para a ROX Tigers era esperado, já que os coreanos são considerados os favoritos ao título mundial, mas esta derrota significou também a eliminação precoce da equipe no torneio. Os campeões europeus deveriam vencer os seus três jogos e torcerem por alguns resultados, mas tudo começou a desandar durante um belo dive no bot por parte da ROX Tigers. A G2 já parecia resignada, e mostrou isso com uma péssima troca de torres que abriu o mapa e a região do Barão para os coreanos, que agradeceram e venceram a partida com pouco mais de meia hora no relógio.

    Albus NoX Luna 1-0 Counter Logic Gaming


    O jogo crucial para a Albus NoX foi contra a CLG, com quem estava empatada na tabela.
    O hype sobre a Albus NoX é real! Mesmo sem surpresas nos picks e bans, os russos provaram a sua superioridade novamente e venceram pela segunda vez a CLG, adversária direta pela vaga para as Quartas de Final. A ANX começou forte como sempre, e as coisas começaram a ficar mais claras quando a CLG, mesmo em uma posição melhor, não conseguiu vantagens sobre os russos após luta no bot e no rio. Com vantagem, Likkrit e Stejos começaram a tomar conta da selva da CLG, possibilitando mais dives e jogadas com movimentação agressiva dos jogadores. Com um Barão feito logo após uma briga no meio, a Albus tomou o controle total da partida, e não largou o osso até conseguir o GG.

    Counter Logic Gaming 1-0 G2 Esports


    CLG e G2 conseguiram vitórias no último dia, mas ambas morreram na praia após as surpresas russas.
    A CLG manteve o seu sonho das Quartas de Final vivo após derrotar uma G2 já eliminada, e que jogou apaticamente por isso. Parecia um jogo ranqueado solo por parte dos europeus, que não coordenavam emboscadas e chamadas, dando ares de perdidos durante a partida. Melhor para Aphromoo e seus companheiros, que controlaram o começo de jogo com emboscadas e rotações. Quando HuHi já estava segurando cinco jogadores sozinho com seu Vladimir, a CLG invadiu a base pelo meio, destruiu a torre, o Inibidor e fez o Barão após mais uma bela luta. O fim dos europeus chegou pouco depois.

    Albus NoX Luna 1-0 ROX Tigers



    Assista a este vídeo aqui em cima. Isso é história sendo feita. Em seu primeiro jogo, a ANX começou com vantagem sobre a ROX Tigers e era até bonitinho de ver, já sabendo que os coreanos iriam virar – o que fizeram, e atropelaram a Albus. Uma semana depois, a ANX já havia deixado sua marca no League of Legends ao ultrapassar o recorde de vitórias de um Wildcard no Mundial (que pertencia à paiN, com duas em 2015) e chegava como um adversário muito perigoso, mas não páreo para o melhor time coreano e favorito à conquista do título, certo?

    >> Confira o Histórico da Partida <<

    Bem, adivinhe. Em uma partida de mais de uma hora de duração, a ANX venceu as defesas da ROX Tigers e conseguiu não só a vitória, mas também a primeira classificação de uma equipe Wildcard às Quartas de Final do Mundial 2016. Os russos começaram fortes como antes, mas desta vez não perderam a vantagem rápido. Pelo contrário, ela só subia e subia (lembrando muito a INTZ vs EDG), até a hora em que a base da ROX estava em frangalhos com todos os Inibidores expostos. O jogo então ficou travado entre Barões roubados (a ROX fez isso duas vezes – veja o primeiro / segundo), Dragões Anciões abatidos (foram três feitos) e defesas da base pelos coreanos. Muitos erros foram cometidos pelas duas equipes, mas no final os russos prevaleceram. História foi feita neste dia em São Francisco!



    G2 Esports 1-0 Albus NoX Luna

    Resultado mais inesperado do Campeonato Mundial 2016 até agora. Brincadeiras a parte, a Albus NoX Luna entrou para a partida já classificada e após um jogo com mais de uma hora de duração – não tinham nada a perder. Pareceu um pouco com a ANX da estreia contra a ROX: conseguiram abrir uma vantagem no começo, mas perderam após as rotas desandarem. Perkz jogou muito bem com o seu Ryze, pressionando Kira (Jayce), enquanto Expect (Irelia) encarou Smurf (Kennen) e Stejos (Elise), que sempre esteve presente na rota do topo. A Albus não parecia muito interessada em se esforçar para virar e só assistiu os europeus ganharem cada vez mais espaço até encerrar o jogo.

    ROX Tigers 1-0 Counter Logic Gaming


    Apesar de perder dois jogos, a ROX sempre voltava com uma partida excepcional, provando que seu nível de jogo realmente está acima dos outros times.
    O jogo era vida ou morte para ambas as equipes. A CLG sabia que para ganhar novamente da ROX deveriam acelerar o começo do jogo, já que o Aurelion Sol que surpreendeu os coreanos havia sido banido. Aphromoo e Stixxay tentaram fazer isso no bot, mas Peanut (Elise) começou o seu reinado no jogo emboscando a dupla desde cedo. Com HuHi não oferecendo tanto perigo e Darshan com um campeão tanque no topo, todas as fichas americanas estavam na rota inferior. Armadilha após armadilha, a CLG foi perdendo a pequena vantagem conquistada no começo de jogo, e logo ficou atrás em Dragões, torres e pressão de mapa. A Elise 10/1/8 do Peanut foi o grande destaque da partida, principalmente em uma luta muito bagunçada no Barão. A vitória da ROX Tigers significou um desempate com a Albus NoX pelo primeiro lugar na sequência, mas os classificados já estavam definidos.

    ROX Tigers 1-0 Albus NoX Luna

    Com as vagas em suas mãos, o jogo prometia ser praticamente comemorativo. No entanto, a ROX demonstrou estar com ressentimento da primeira partida do dia e desde o começo caçou o Likkrit na rota inferior. A Albus NoX não parecia muito interessada na partida, e o placar de abates só foi aumentando. Peanut novamente foi o destaque com sua Elise.

    O Mundial mais imprevisível da história volta amanhã com as definições do Grupo C. A INTZ está empatada com a H2K com 1-2 na tabela, seguindo de perto a EDG e a ahq, que tem 2-1. Veja a agenda:

    20h - EDG vs INTZ
    21h - ahq vs H2K
    22h - H2K vs EDG
    23h - INTZ vs ahq
    00h - INTZ vs H2K
    01h - ahq vs EDG

    Mensagem [Página 1 de 1]


    Tópicos semelhantes

    -

    » Historia del Rasengan
    » A história do manga.