Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Circuito profissional passará a ter 10 banimentos



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Sáb Jan 07, 2017 9:59 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Fala, galera.
    Um tempo atrás, falamos sobre como estávamos considerando um sistema com 10 banimentos. Finalmente chegamos em um sistema aceitável e vamos utilizá-lo nas ligas profissionais e semi-profissionais no começo da Temporada 2017. Gostaríamos de compartilhar o que pensamos sobre o sistema - quais são os objetivos, como ele vai funcionar e os motivos por trás da mudança ser feita primeiro no cenário profissional.
    Pra quê mais banimentos?
    No cenário profissional, achamos que as mudanças de escolha/banimento podem levar ao aumento da diversidade de Campeões e estratégias. O plano aqui é de adicionar mais dois turnos de banimento; o ban que ocorre na metade deve encorajar adaptabilidade e recompensar equipes que podem prever precisamente quais estratégias seus oponentes estão planejando e mover-se rapidamente para contra-atacá-las.

    Nós testamos estas teorias em parceria com jogadores profissionais, experimentamos soluções diferentes e levamos as opiniões deles em conta ao introduzir estas novas mudanças - e continuaremos coletando o feedback constante dos jogadores, sejam profissionais ou não, sobre este novo modo de banimentos.

    Competitivo e Semi-Competitivos nas considerações do gerenciamento de partida
    Achamos que as melhorias no sistema de escolhas/banimentos podem oferecer vários benefícios. Eles serão um pouco diferentes no cenário profissional ou outros cenários competitivos em relação às partidas normais. No cenário competitivo você vai jogar com um grupo consistente, você sabe quem são seus oponentes e com o que eles costumam jogar, e já pode ter jogado contra eles antes. Nas partidas gerenciadas (que todo mundo normalmente joga), você vai se adaptar a um novo grupo e não tem informações iniciais sobre a equipe contra quem irá jogar. As necessidades e benefícios de cada contexto acabam sendo diferentes por conta disso.

    Como será a fase de escolha/banimento no competitivo?
    A primeira parte da seleção de Campeões será a mesma de agora, com ambos os lados banindo 3 Campeões e depois fazendo algumas escolhas. O lado azul escolhe 1 Campeão primeiro, o lado vermelho escolhe 2, o azul escolhe 2 e depois o vermelho escolhe 1 novamente. Após isso, haverá uma segunda fase de banimentos, onde os dois lados revezam para banir, começando pela equipe vermelha. Então passamos para a fase final de escolha, onde o vermelho escolhe 1, o azul 2 e vermelho 1 novamente.

    Após experimentar várias versões dessa fase com os profissionais e semi-profissionais do mundo todo, chegamos nesta versão. Também nos certificamos de que essa mudança não levasse ao aumento de tempo da fase de E/B.

    E as partidas gerenciadas que todos jogam e que também usam banimentos?
    Uma versão revisada de escolha/banimento para partidas não-profissionais chegará um pouco após as de partidas profissionais/semi. Estamos analisando qual estilo de mudanças de escolha/banimento faz mais sentido para partidas regulares, dadas as circunstâncias diferentes (aliados não-familiares, falta de informações sobre seus oponentes).
    Mudar para 10 banimentos ainda é muito interessante, em particular porque permite um banimento por jogador, dando a mesma importância para todos na fase de banimentos. Porém, os objetivos dos banimentos são um pouco diferentes (ex.: você não vai banir a escolha mais estranha dos adversários porque sabe que eles costumam jogar com ela).
    O tanto de tempo que leva até entrar na partida também é uma grande preocupação nas partidas regulares, já que temos bastante feedback de que demora muito para a partida começar, desde o momento em que você clica em JOGAR. Algumas das opções que estamos ponderando incluem um tempo reduzido de seleção de Campeões.
    Vamos poder falar mais sobre o que achamos das mudanças da fase de escolha/banimento no início de 2017. Enquanto isso, diga-nos o que vocês acham da nova fase de escolhas/banimentos, seja no competitivo ou em partidas normais!
    Meddler

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]