Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Pare com o rage, dicas simples



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Hyouki
    Sáb Mar 03, 2018 9:40 am


    Hyouki

    Suporte

    Suporte

    muita gente no fórum, e in-game reclamam de outros invocadores. Normalmente, estes estando no seu time.

    Isso é conhecido como "raging"e você com certeza já passou por isso/ já deu rage. Por que o bot do seu time perdeu, "por que o mid não compra ward", "por que o mid não acompanha", "por que o jungle não ganka", "por que o top já foi gankado 3 vezes pelo maokai do outro time, que aparentemente está em todas as lanes".

    A decisão se o seu time será ou não bem sucedido no jogo começa no pick, que no modo ranked é por ordem de elo. Aqui vão algumas dicas de coisas as quais você não quer ouvir toda partida:


    Dica 1.
    Se você realmente quer ganhar, não fale coisas do tipo "Você é last pick, meu elo é maior que o seu", isso não acrescenta nada pra ninguém e ainda deixa os jogadores abaixo de você com o sentimento de que você está ofendendo eles todos.


    Dica 2.
    Se você se importa mais com a vitória do que jogar na sua main role, crie uma discussão entre seus parceiros de time, veja onde cada um joga. Comece isso nos bans para que de tempo de todos se ajeitarem. Talvez a organização faça com que o first pick mid não tome counter com uma troca!!


    Dica 3.
    Não de instalock. Um pick errado pode estragar a composição de um time, depois quando alguém perder a lane e você não conseguir carregar, a culpa É SUA TAMBÉM, por que você escolheu um herói que não consegue carregar contra a composição deles. Discuta com o time.


    Durante o jogo, lembre-se, uma lane vai perder, isso é fato. A não ser que seus oponentes não saibam jogar na posição que pegaram e/ou pickaram errado, uma lane irá perder.
    Este jogador merece a atenção do time para reverter a lane, e a culpa do fracasso dele não é apenas dele. No metagame atual que prioriza o roaming, se alguém pega a lane e perde, cabe a você ajuda-lo também.


    Dica 4.
    Se a situação acima ocorre, você não quer falar coisas como "top lixo" "mid lixo" "graves gg". Muito menos "jungle não ganka gg". Discuta com seu time civilizadamente, como vocês podem reverter a lane antes que seja tarde de mais.... Se já é tarde de mais não adianta dar rage, NÃO VAI TE FAZER GANHAR A LANE DELE.


    Duas coisas me irritam quando eu estou jogando uma partida rankeada.
    Meu time ganhando e o outro falando no all chat: Reporta x
    Meu time perdendo e falando no all chat ou no team chat: "Reporta x", "x é um lixo"

    OU PIOR: "A gente vai perder por causa de você."

    Lembre-se: Todo mundo tem um mal jogo de vez enquando. O jogador que está com você é quase do mesmo elo que você... Ele já passou por inúmeros jogos, assim como você, se ele está onde você está, isso é por que ele ganhou tanto quanto você. Ou você nunca perdeu uma lane? Ou você nunca feedou? Ou você sempre joga bem, ganha sua lane e depois ganha o jogo 1x5? Cada peça no time é essencial, e quase toda derrota acontece por que o time perde tempo dando rage... Ja vi time ganhar com 6k de diferença de gold negativa por que nao deu rage!!


    Dica 5.
    Não perca seu tempo digitando algo que não seja estratégia ou discussão inteligente e calma. Digitar algo tóxico faz você perder o awareness atual do jogo. Da tempo de algum jogador inimigo passar por uma ward, por exemplo. Ou você perder a contagem de tempo de algum buff, ou rota de jungle adversária.


    Dica 6.
    Seja sempre ativo nas discussões do seu time. Por mais que você perca 1 last hit, você pode ganhar 1 kill. Ou fazer com que alguém não de rage. Não participe negativamente de discussões não relacionadas a estratégias do game.


    Dica 7.
    Peça para seus adversários pararem de discutir no all chat, é irritante e desmotiva o jogador que está perdendo. Ele é uma pessoa que nem você, está tendo um jogo ruim como você já teve, e, acima de tudo, entregou o jogo para você.


    É isso galera... E o time que ganhou, não ganhou apenas por que o jogador do seu time "é ruim"... eles ganharam por que são melhores mesmo, existem jogadores melhores que você.

    EDIT : League of Legends

    Mensagem [Página 1 de 1]