Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Pack FmHpCMS R2 Editada By Felipe



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Sex Abr 06, 2012 11:32 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Fala galera, tava no google procurando um pack para meu habbo pirata até que encontrei o pack FmHpCMS r2 tinha algumas coisas la em outra lingua por exemplo Nuevo aqui? Registr-te glatis , uma coisa assim, daí fui editando la, vou ensinar a editar umas coisas aqui também além de deixar só o download do pack, então vamos la

    O Pacote contém CMS, DB, EMU, SWF e também quando baixei não tinha Emulador, eu tava procurando agora mesmo um emulador testei varias vezes os 3.6.0 , pena que todos só mudava de nome, mais era igual da mesma versão ( da vontade de chingar ) daí peguei um emulador que vem em outro pack ! e testei com outra db , a db ta aí no pack que troquei, o download:

    O FMHP - Bom, então ta aí, ta tudo certo, eu testei e tirei alguns erro, inclusive troquei a client que tava ruim também !

    Vá na pasta InCorex daí la você ja vai em config e edita

    TUTORIAL DE EDITAÇÃO
    Já com a cms colada na pasta www Folder procure por me e abra o bloco, aperte Ctrl + F e procure por Hepito no lugar de hepito Coloque o nomo do seu hotel, procure mais uma vez por Hepito e vai ter uma mensagem la Bem vindo ao hepito hotel, esse habbo faz parte do blog... apague a mensagem e coloque a que você quer que apareca ao se logar no habbo , feche e salve, pronto, o resto eu ja fiz aqui .

    TA TUDO 100% , QUASE TEM ALGUMAS PALAVRAS EM INGLÊS AINDA, QUALQUER ERRO SÓ COMENTAR AÍ

    PRINTS:
    INDEX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    HOME: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ME: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PAINEL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Download:
    Spoiler:

    http://forum-dix.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]