Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [Tutorial] Como editar ou adicionar comandos ao Emulador



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lira
    Dom Abr 22, 2012 9:43 am


    Lira

    Administrador

    Administrador
    Hoje trago meu instituto para aprender a adicionar, editar e apagar comandos para um emulador, este tutorial eu vou fazer com UberEmu, cumprimentos a todos que me motivou a iniciar este Instituto. Bem, sem mais delongas eu iniciar o tutorial.

    Índice
    1.Conhecendo
    2.Editando
    3.Ideando

    Iniciar o tutorial

    1.Conociendo

    Bem, começar por conhecer os comandos do emulador, no meu caso eu vou usar em iEmulator v2.5.2 mas primeiro vamos ver onde eles estão, abra o arquivo "ChatCommandHandler. cs "encontrado no caminho a seguir.
    HabboHotel> ChatCommandHandler> Misc. cs
    A rota para as soluções do navegador abertas, lembre-se que este logicamente deve ter o projeto aberto.
    Como posso abrir um projeto?
    Olha o meu turotial anterior.

    Quando abrimos o arquivo seria semelhante.
    [Tutorial] Como editar ou adicionar comandos ao Emulador Vistadelarchivoabierto


    Bem, agora sabe os comandos, com bom aspecto o seguinte código no arquivo podem ser encontrados na linha 201, eu posso apenas uma peça. Este é o código de comando de usuários on-line.


    Bem, agora sei que faz cada um dos códigos.
    Agora dividir o código em partes para compreendê-lo melhor.



    Bom para poderles explicar esse primeiro trecho de código explicá-los de outra forma;
    Tabela "users" é uma coluna chamada "Online" quando você assina esta coluna é definido como "0", mas quando você se conectar ao hotel emulador irá mudar automaticamente o valor para "1", que significa que você está on-line, em seguida, escrever um dos três comandos acima dimensões, você executa o código que diz o emulador para mostrar todos os nomes de usuários que têm o valor da coluna "online" para "1". e é assim que mostra todos os usuários on-line.

    Bom e compreensão de um código de comando pouco pode continuar a etapa 2.

    2.Editando

    Bem, temos entendido o código de comando e sua função, vamos agora começar a editar um pouco. Nós dizemos: "Vamos jogar com os comandos

    No momento, para aqueles que estão apenas começando a implementar correções e tudo mais, eles recomendaram que apenas as mensagens que são modificadas
    comandos no hotel

    Por exemplo, eles podem começar por mudar o seguinte.


    O que poderia mudar isso.



    E nós poderíamos fazer com os outros.
    Bem, você sabe que pode eo que não pode editar procedeu à etapa 3.

    3.Ideando

    Bem, neste passo não é seguir a letra, se não a criatividade e sabem muito bem como vamos fazer o código.
    Esta etapa é para nós para criar comandos à vontade, parece fácil né? mas a verdade não é.
    É fácil dizer "eu tímido para fazer um comando para fazer isto e isto", mas difícil de fazê-lo.
    Eu vou colocar um comando em um momento criei, é um comando dentro do hotel você pode fechar o emulador.
    Parece bobagem, mas é um comando útil a dizer que o operador do hotel está ausente, o PC é uma E esse cara é, por assim dizer "Bobba" do hotel ou outro similar HS, um administrador pode fechar o emulador com o comando para evitar danos ao DB, etc
    Bem, eu deixar o código.


    Este código pode ser colocado sob o código "Superbad"
    E eu ficaria.


    Agora vamos adicionar o comando administrador da lista.
    Procure por esta linha.


    e do presente, vamos todos os comandos do administrador.
    Adicione a seguinte linha onde quiser, contanto que você colocou no comando o administrador da lista.


    Se o comando que você está indo para colocar em último lugar no "+" substitui-lo com um ";" e assim continuará a ser.


    tratar e pronto, temos o nosso comando na lista de comandos e de trabalho de 100%.

    Fim do tutorial

    Espero ter ajudado vocês! Qualquer coisa é só postar que eu ajudo!
    Se gostaram, de um "+"!

    http://forum-dix.com.br

    #2
    Fuera de línea
    Sasuke
    Dom Abr 22, 2012 1:36 pm


    Sasuke

    Dixeiro II


     Dixeiro II
    Otimo Tutorial Ajudara Aos q precisam Ou tem esse Problema!

    #3
    Fuera de línea
    BangBang
    Dom Abr 22, 2012 3:13 pm


    BangBang

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    óooooootimo tuto continue assim! mas vc consegue pra mim um q tem como colocar/ tirar no emu phoenix

    http://www.forum-dix.com.br

    #4
    Fuera de línea
    Minatos™
    Sex Dez 21, 2012 2:04 am


    Minatos™

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Teg [Tutorial] , Adicionado no tópico segundo as regras do dia 17 ~12 ~ 12.

    Administração

    O usuário em questão não será punido por te criado o tópico antes das regras.

    http://www.google.com.br

    #5
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]