#1Minatos™Qui Dez 13, 2012 1:41 am
Minatos™
Ex-Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o Chip da Besta. É uma das mais recentes novidades do mundo, dizem que é menor que um grão de arroz, para quem não sabe ele vem com vantagens aos humanos, em que não será necessário o uso de documentos e até mesmo dinheiro. Existem empresários já utilizam para evitar sequestros, e nos? Será que são realmente apenas essas vantagens, e alguém já procurou saber sobre as desvantagens?
A empresa MOTOROLA é responsável por produzir esses microchips para o MONDEX SMARTCARD que já desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chip que provavelmente usará o transponder, um sistema de armazenamento e leitura de informações.
Muitas corporações e em média 20 países já estão envolvidos trazendo o MONDEX tendo privilégios sobre este sistema, como é o caso dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Israel, Índia, Malásia, Costa Rica e até mesmo o Brasil.
Diante tudo isso, gastaram-se mais de 1,5 milhões de dólares para saber qual é o melhor local para colocá-lo no corpo humano, e descobriram que dois locais satisfatórios e eficientes seriam a TESTA, abaixo do couro cabeludo e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.
Na bíblia diz:
''E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte''. (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16).
Conhecidência?
Estão produzindo 1 bilhão de bio-chips MONDEX por ano. Descobriram que se o chip estiver em um cartão haveria sérios problemas, ou seja, o chip pode ser cortado e informações falsificadas, já os valores podem ser alterados, quebrados, perdidos ou roubados. Portanto, após a implantação do bio-chip, seja na mão direita ou na testa, local que não poderá retirar depois do implante, pois caso tentem qualquer retirada possui maneiras de colocar a polícia em alerta.
Significado de MONDEX
Mon = Monetário = DINHEIRO;
Dex = Dexter - localizado na mão direita.
Fonte: HBN