#1HyoukiSáb Fev 20, 2016 9:21 pm
Hyouki
Suporte
Olá!
estou trazendo algo simples que pode ajudar vários usuários nessa dúvida.
oque fazer quando o meu computador começa a fica apitando(Bipando) quando eu ligo ele?
simples varei de bips(apitando) quando sua maquina começa a apitar quando você liga e não apareçe nada apenas apita você ira fazer o seguinte.
Caso vocês não saibam o significados dos bips(apitos)
vejam o seguinte tutorial.
Atenciosamente,estou trazendo algo simples que pode ajudar vários usuários nessa dúvida.
oque fazer quando o meu computador começa a fica apitando(Bipando) quando eu ligo ele?
simples varei de bips(apitando) quando sua maquina começa a apitar quando você liga e não apareçe nada apenas apita você ira fazer o seguinte.
caso não haja efeito tente coloca-la em outros slots.1º Desparafuse a tampa lateral da sua maquina.
2º Removar a memoria ram do seu slot (Caso você tenha limpa contato você pode usa-lo para limpar o slot com um pincel)
após remover a memoria ram você ira pegar uma borracha escolar(borracha normal que você usa para apagar escritas de lapis)
OBS: Por nada no mundo toque no pente da memoria ram póis pode danifica-la ao retira-la segure dos lados sem tocar em nada que possa afeta-la.
após ter feito isso você ira passar a borracha levemente sobre o pente da memoria ram(a parte dourada da ram)
3º Após ter feito os procedimentos coloque-a novamente no slot.
Caso vocês não saibam o significados dos bips(apitos)
vejam o seguinte tutorial.
códigos de erro do BIOS (Significado dos Bips Apitos)
Hyouki.