Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Draven
    Sáb Mar 19, 2016 9:27 am


    Draven

    Novato


     Novato
    Fala pessoal blzinha?

    Estou fazendo esse meu primeiro tutorial aqui de Blitzcrank, o Champion que eu comecei jogando lol e que até hoje curto muito.

    Bom vamos lá falando primeiramente das skills de invocador que normalmente uso com ele, são duas. (Situacionais, ou seja, depende da composição da botlane para usar uma e outra). Quando quero ser mais ofensivo uso Ignite e Flash e quando vou jogar mais safe uso exaustão e flash.
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 35btrus

    Essa é a minha variação para as runas:
    Normalmente foco em usar MR em Glifos e o restante Armadura. Mas as vezes eu uso as quintessências de Velocidade de movimento.
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita Euo740

    Em minhas maestrias uso sempre 0/18/12
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita B4caow

    A arvore de habilidades procuro usar esta:
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 156qo74

    Como primeira compra de itens uso esta:
      [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 30s7o03 ou  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 122jj3r
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 2hcgiti
    A build final uso quase sempre estas:
    [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 8wbj43
         

    Estes são os meus itens base para a maioria das partidas.
    Agora vou explicar porque uso cada item e o que de melhor cada item proporciona em minhas partidas.

    O item [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 2hcgiti eu procuro fechar se perceber que meu ADC está sendo pego facilmente por CC’s do time adversário. Exemplo: Estou jogando contra uma Morgana (normalmente quando jogo de blitz e sou picko primeiro que o outro suporte, o suporte do outro time pega Morgana) ou uma Leona. O Ativo do item ajuda a retirar o cc que o adc tomou e ainda cura.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 35k38y1 eu procuro fazer quando o time adversário tem muito dano mágico. Pois a passiva do item ajuda a aumentar o MR do time todo.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita Hratsx eu procuro fazer quando também quando o time adversário tem muito dano mágico, pois a passiva do item bloqueia uma habilidade direcionada a mim e isso pode ajudar no meu ingage pra garantir que não vou tomar um stun etc.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 1roio5 é meu item principal quando jogo contra campeões que tem muito dano crítico. Além de reduzir em 10% o dano crítico tomado, este item também tem um ativo que causa redução de velocidade de movimento em uma área, facilitando o abate do inimigo.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 21eut7s é o primeiro item que procuro fechar para facilitar os ingages. Combinada com a habilidade W a velocidade de movimento fica muito boa para iniciar o combo W+E+R. Caso o alvo tente usar um Flash ainda sobra o Q para puxar o alvo e finalizar a luta.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 301d9o2 também é um item muito importante para o Blitz, pois ele além de diminuir a velocidade de ataque de um alvo que esteja te atacando, oferece bastante mana base para o Blitz e também reduz o tempo de recarga de suas habilidades.
    O item  [GUIA]Blitzcrank - O troglodita 255tgyc também é um item muito bom para o blitz, pois além da armadura e vida adicionais ele tem uma passiva que ajuda no combo principal do blitz. Após conseguir o acumulo de sua passiva o dano causado pela habilidade E é aumentado. Ajudando a finalizar mais rapidamente o alvo.

    Normalmente faço uso do combo W+E+R para iniciar a luta em um alvo e procuro deixar sempre o Q guardado para finalizar, mas como nem tudo são flores na vida de um suporte, iniciar com o combo Q+E+R também é útil.

    Acho que é isso galera.
    Vou deixar um vídeo aqui onde eu gravei jogando de Blitz.
    No vídeo tem alguns momentos que falo umas asneiras kkkk, mas faz parte.
    Aprendendo a todo momento.
    Espero que o Guia ajude quem estiver começando ou procurando dicas de blitz.

    Mensagem [Página 1 de 1]