#1BangBangSex Abr 06, 2012 9:41 am
BangBang
Ex-Administrador
Código de usuários Registrados
Deixando o VIP grátis
Ah quase ia me esquecendo !
Obrigado pela compreensão.
Ajudar é o meu lema, eu lhe ajudei? Então me ajude clicando no +!
Até a próxima ^^
Créditos :
BangBang - 100%
- Spoiler:
- Oi pessoal do Fórum-Dix, hoje eu venho aqui com outro tutorial. O tutorial de hoje é o código de users registrados, e como colocar.
OBS: Lembrando que eu acho que só serve pra phoenix, não testei com XDR e nem com Uber.
1° - Abra a pasta onde fica sua CMS, que pode ser: public_html;www;htdocs.
2° - Logo após fazer isso, abra o arquivo header.php com o bloco de notas.
3° - Depois você dá um CTRL+F e procura por:
CÓDIGO:
<*div class="OnlineCount"><*?php echo $core->UsersOnline(); ?*> <*?php echo $lang['users_online']; ?*>
Retire os *
4° - Após procurar pelo código, você concerteza vai achar. Então embaixo do código que você achou você cola o código
CÓDIGO:
<*?php$sql = mysql_query ("SELECT count(username) FROM users");$numero = mysql_result($sql,0);echo"$numero Cadastrados"?*><*/br>
Retire os * Prontinho ^^' Agora você já tem em seu hotel o total de usuários registrados
Deixando o VIP grátis
- Spoiler:
- Aqui estamos com o segundo tutorial, que é como você deixa o VIP grátis a todos que vão se registrar no hotel... Só testei com DB phoenix, então não tenho certeza que vai funcionar com outro tipo de DB.
1° Vá até seu phpMyadmin
2° abra sua db
3° vá até a tabela users
4° vá até a aba estrutura ( ainda na tabela users )
5° Marque a caixinha onde está o VIP
6° Clique no Lápis
7° Depois modifique o campo padrão para 1
Pronto, todos usuários que vão se registrar já tem o VIP. Para os que já se registraram eu não tenho o código, ainda estou testando vários tipos de comandos sql e buscando.. Quando eu encontrar eu posto aqui no fórum-DIX
Ah quase ia me esquecendo !
Obrigado pela compreensão.
Ajudar é o meu lema, eu lhe ajudei? Então me ajude clicando no +!
Até a próxima ^^
Créditos :
BangBang - 100%