Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [Tutorial] Como por trax para tocar em seu hotel



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    BangBang
    Qua Abr 11, 2012 5:24 pm


    BangBang

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Primeiro abra o seu emu em > Items > FurniInteractor.csProcure por : class InteractorLoveShuffler : FurniInteractor
    E cole isso sobre ela : class InteractorSoundMachine : FurniInteractor

    {

    public override void OnPlace(GameClient Session, RoomItem Item)

    {

    Item.ExtraData = "0";

    }


    public override void OnRemove(GameClient Session, RoomItem Item)

    {

    Item.ExtraData = "0";

    }


    public override void OnTrigger(GameClient Session, RoomItem Item, int Request, bool UserHasRights)

    {

    RoomUser User = Item.GetRoom().GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);


    if (User == null)

    {

    return;

    }


    if (!UserHasRights)

    {

    return;

    }


    if (Item.ExtraData != "1")

    {

    uint TraxRoomId = Item.RoomId;

    string TraxOwner = Item.GetRoom().Owner;

    string TraxMusicName = "Music Mix";



    SoundMachine SoundMachine = new SoundMachine(TraxRoomId, TraxOwner, 1, 21, TraxMusicName);

    Item.GetRoom().SendMessage(SoundMachine.PrepareSong());

    Item.GetRoom().SendMessage(SoundMachine.Play());


    Item.ExtraData = "1";

    Item.UpdateState(false, true);

    }

    else

    {

    Item.ExtraData = "0";

    Item.UpdateState(false, true);

    }

    }

    }
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Depois vai em > Items > RoomItem.cs
    no emu e procure por :

    case "loveshuffler":


    return new InteractorLoveShuffler();

    Cole isto sobre ele :

    using System;

    using System.Collections.Generic;

    using System.Linq;

    using System.Text;

    using System.Data;


    using Uber.Storage;

    using Uber.Util;

    using Uber.Messages;


    namespace Uber.HabboHotel.Items

    {

    class SoundMachine

    {

    public string TraxSong;

    public string TraxMusicName;

    public string TraxOwner;


    public uint TraxRoomId;

    public uint TraxSongId;

    public uint TraxSongLength;


    public int TraxPart_1 = UberEnvironment.GetRandomNumber(100, 300);

    public int TraxPart_2 = UberEnvironment.GetRandomNumber(100, 300);

    public int TraxPart_3 = UberEnvironment.GetRandomNumber(100, 250);

    public int TraxPart_4 = UberEnvironment.GetRandomNumber(100, 150);

    public int TraxPart_5 = UberEnvironment.GetRandomNumber(50, 60);

    public int TraxPart_6 = UberEnvironment.GetRandomNumber(80, 100);


    public SoundMachine(uint mTraxRoomId, string mTraxOwner, uint mTraxSongId, uint mTraxSongLength, string mTraxMusicName)

    {

    this.TraxRoomId = mTraxRoomId;

    this.TraxOwner = mTraxOwner;

    this.TraxSong = "1:" + TraxPart_1 + ",3;" + TraxPart_2 + ",3;" + TraxPart_3 + ",4;" + TraxPart_4 + ",4;" + TraxPart_5 + ",3;" + TraxPart_6 + ",4:2:0,21:3:0,21:4:0,21:";

    this.TraxSongId = mTraxSongId;

    this.TraxSongLength = mTraxSongLength;

    this.TraxMusicName = mTraxMusicName;

    }


    public ServerMessage PrepareSong()

    {

    // DlaWudmooie muziek{2}1:277,3;278,3;275,4;276,4;279,3;274,4:2:0,21:3:0,21:4:0,21:{2}{1}


    ServerMessage PrepareTraxSong = new ServerMessage(300);

    PrepareTraxSong.AppendUInt(TraxSongId);

    PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak(TraxMusicName);

    PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak(TraxSong);

    PrepareTraxSong.AppendInt32(1);


    return PrepareTraxSong;

    }


    public ServerMessage Play()

    {

    // ECrm_}ZEIaWudQEmooie muziek{2}vogel-twanio{2}{1}


    ServerMessage PlayTrax = new ServerMessage(323);

    PlayTrax.AppendUInt(TraxRoomId);

    PlayTrax.AppendInt32(1);

    PlayTrax.AppendUInt(TraxSongId);

    PlayTrax.AppendUInt(TraxSongLength);

    PlayTrax.AppendStringWithBreak(TraxMusicName);

    PlayTrax.AppendStringWithBreak(TraxOwner);

    PlayTrax.AppendInt32(1);


    return PlayTrax;

    }

    }

    }

    Imagens : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Pronto Seu Hotel terá trax com musica ( Otimo para os baladeiros )


    Boa sorte galera !

    Creditos :
    BangBang

    http://www.forum-dix.com.br

    #2
    Fuera de línea
    Minatos™
    Sex Dez 21, 2012 2:17 am


    Minatos™

    Ex-Administrador

    Ex-Administrador
    Teg [Tutorial] , Adicionado no tópico segundo as regras do dia 17 ~12 ~ 12.

    Administração

    O usuário em questão não será punido por te criado o tópico antes das regras.

    http://www.google.com.br

    Mensagem [Página 1 de 1]