#1SulakeSeg Abr 30, 2012 3:09 pm
Sulake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Reprodução/Wake-up)
A misteriosa campanha publicitária que ganhou as ruas da Austrália pode já ter um responsável: com a análise do código-fonte do site da campanha, é possível chegar a um código que aparece também no site da Blackberry na Austrália.
Com a proximidade do lançamento do Samsung Galaxy S III, a primeira reação do público foi ligar os eventos à Samsung, no entanto, a marca já havia negado participação nos protestos, fazendo com que as manifestações voltassem a ser uma completa incógnita.
O furo foi descoberto por um usuário do fórum da Apple Insider e se trata de um DoubleClick Floodlight Tag com o número 2215527. O código faz referência à empresa anunciante e é exatamente o mesmo usado pela Blackberry na Austrália.
Um dos possíveis motivos da campanha seria o evento BlackBerry World 2012, marcado para os dias 1º a 3 de maio, porém não existe qualquer previsão de lançamento de novos produtos durante ele.
Fonte: Apple Insider, Slash Gear
(Fonte da imagem: Reprodução/Wake-up)
A misteriosa campanha publicitária que ganhou as ruas da Austrália pode já ter um responsável: com a análise do código-fonte do site da campanha, é possível chegar a um código que aparece também no site da Blackberry na Austrália.
Com a proximidade do lançamento do Samsung Galaxy S III, a primeira reação do público foi ligar os eventos à Samsung, no entanto, a marca já havia negado participação nos protestos, fazendo com que as manifestações voltassem a ser uma completa incógnita.
O furo foi descoberto por um usuário do fórum da Apple Insider e se trata de um DoubleClick Floodlight Tag com o número 2215527. O código faz referência à empresa anunciante e é exatamente o mesmo usado pela Blackberry na Austrália.
Um dos possíveis motivos da campanha seria o evento BlackBerry World 2012, marcado para os dias 1º a 3 de maio, porém não existe qualquer previsão de lançamento de novos produtos durante ele.
Fonte: Apple Insider, Slash Gear