#1BangBangQui Jun 14, 2012 4:50 pm
BangBang
Ex-Administrador
1º ☺Primeiro vá ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º ☺Ao entrar assine o plano grátis.☺
3º ☺Clique em quero hospedar e usar um domínio grátis.☺
4º ☺Preencha os campos, nas opções em hplivre.com.br você pode mudar o subdomínio.☺
5º ☺Clique em consultar.☺
6º ☺Vai escrevendo seus dados nos campos.☺
7º ☺Ao terminar clique em criar conta.☺
8º ☺Chegará um email no endereço de email que você colocou.☺
9º ☺Pegue seus dados configurados e logue-se, baixe ou crie um player para sua radio.☺
10º ☺E chegará 2 emails, no segundo pegue os dados de sua radio e use em seu servidor aonde você transmitirá a radio.☺
11º ☺Ao fazer isso, configure o player,baixado ou criado com os dados.☺
12º ☺Ao tudo configurado, abra seu servidor ftp recomendo filezilla, coloque os dados ftp de sua conta, e transmita sua radio e seja feliz, não ensinarei como colocar em seu habbo!☺
~Créditos:
BangBang(Porque criei o tópico todo)
Ao verem isso em outro fórum sem os créditos, mande-o colocar os créditos devido á mim.
2º ☺Ao entrar assine o plano grátis.☺
3º ☺Clique em quero hospedar e usar um domínio grátis.☺
4º ☺Preencha os campos, nas opções em hplivre.com.br você pode mudar o subdomínio.☺
5º ☺Clique em consultar.☺
6º ☺Vai escrevendo seus dados nos campos.☺
7º ☺Ao terminar clique em criar conta.☺
8º ☺Chegará um email no endereço de email que você colocou.☺
9º ☺Pegue seus dados configurados e logue-se, baixe ou crie um player para sua radio.☺
10º ☺E chegará 2 emails, no segundo pegue os dados de sua radio e use em seu servidor aonde você transmitirá a radio.☺
11º ☺Ao fazer isso, configure o player,baixado ou criado com os dados.☺
12º ☺Ao tudo configurado, abra seu servidor ftp recomendo filezilla, coloque os dados ftp de sua conta, e transmita sua radio e seja feliz, não ensinarei como colocar em seu habbo!☺
~Créditos:
BangBang(Porque criei o tópico todo)
Ao verem isso em outro fórum sem os créditos, mande-o colocar os créditos devido á mim.