Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO]



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Gianlucca
    Seg Out 08, 2012 3:18 pm


    Gianlucca

    Moderador

    Moderador
    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] Rayman-review

    Rayman Jungle Run é um excelente jogo de plataforma desenvolvido para o iOS que traz um dos mascotes mais famosos da Ubisoft, com uma jogabilidade muito simples, porém viciante. Feito com a engine proprietária UbiArt Framework, a mesma utilizada em Rayman Origins e Rayman Legends, os gráficos realmente são uma obra de arte, sendo bem coloridos e animados.

    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] IMG_1367

    A jogabilidade é bastante similar a outros jogos do mesmo gênero, onde o personagem corre apenas em uma direção, porém a forma como os movimentos foram aplicados é o que agrada bastante. O grande objetivo é chegar ao final de cada fase e coletar o maior número possível de orbes chamados "Lums".

    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] IMG_1368

    Mas não pense que a tarefa será bem simples, pois será necessário a todo instante saltar sobre plataformas e paredes para coletar todos. Como não é possível voltar para recolher um item perdido, você deverá memorizar o local para lembrar qual habilidade ou manobra fazer para obter o item. Ao todo existe 4 mundos com 9 fases cada, sendo que em cada um você tem a sua disposição uma nova habilidade, começando pelo Salto, Voo, Corrida pela Parede e Soco.

    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] IMG_1369


    Além disso há outros elementos que ajudam a diversificar a jogabilidade, como animais para se pendurar/balançar e alcançar lugares mais altos, assim como jóias que o impulsionam também. Conforme você avança pelas fases inimigos também surgirão aumentando o desafio.

    Basicamente você terá de jogar um fase múltiplas vezes até conseguir coletar todos os itens, portanto você usará muito aquela ideia de tentativa e erro, para melhorar o seu tempo e pontuação ao final de cada fase. Em cada mundo há 5 itens secretos que quando coletados liberam uma fase especial chamada Land of the Livid Dead, que além de ser longa irá testar todas as suas habilidades.

    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] IMG_1371


    Rayman Jungle Run representa exatamente o que os jogos para dispositivos móveis devem ser: gráficos bonitos e uma jogabilidade simples porém viciante com diversos elementos que agregam valor também. Ideal para quem gosta de uma partida rápida no seu iPhone, ou que adora jogos de plataforma.


    [APP] Rayman Jungle Run [PAGO] Rayman-download

    © Mundo iOS

    Mensagem [Página 1 de 1]