#1LiraSáb Jan 26, 2013 11:11 am
Lira
Administrador
Hoje estou aqui para ensinar a vocês como criar um arquivo .txt para que o mobi venha funcionar corretamente em seu Hotel. Muitos usuários têm dúvidas sobre como criar uma furnidata compatível com as ID's dos mobis que contém no seu banco de dados, sem muita falação, vamos ao que interessa!
Bom eu vou utilizar um código que fiz recentemente dos Mobis USVA para funcionarem corretamente com as ID's do meu banco de dados.
Cadeira USVA rosa
Agora vamos ao trabalho!
["S"... = é o tipo do mobi pode variar
"ID"... = é a ID do mobi de acordo que está na sua furniture ou items_base do seu banco de dados geralmente na coluna sprit_id ou item_id tanto faz!
"Nome do Mobi"...= É o nome do mobi onde todos poderão ver quando o tal mobi estiver disponível no catálogo. No catálogo terá o nome mais ao entrar no Hotel ficará a descrição que você colocou!
"Descrição do Mobi"... é a descrição que aparecerá após o título/nome do mobi.
"Descrição 2"... é um pequeno texto que se vê antes de comprar o mobi
Agora vamos as imagens...
Está de acordo com o primeiro code de furnidata, ID, Public_name, item_name e o tipo!
Fácil né? só lembrando que Furniture e items_base são quase as mesmas tabelas porém diferenciadas por cada emulador.
Lembrando que para cada mobi você terá que fazer um código igual a este porém de acordo com a ID do banco de dados e é claro com nomes diferentes.
Para cada mobi que você fazer e cada código de furnidata que você coloca, no final você sempre terá que colocar uma vírgula é para evitar bugs nos outros mobis que possui em seu Hotel por exemplo;
Créditos
Raphael Tiago
Bom eu vou utilizar um código que fiz recentemente dos Mobis USVA para funcionarem corretamente com as ID's do meu banco de dados.
Cadeira USVA rosa
- Código:
["s","9600","usva_chair","35205","0","1","1","","Pink USVA Chair","Excellent lumbar support...","","-1","-1"],
Agora vamos ao trabalho!
- Código:
["s","ID","Nome do Mobi","35205","0","1","1","","Descrição do Mobi","Descrisão 2","","-1","-1"],
["S"... = é o tipo do mobi pode variar
"ID"... = é a ID do mobi de acordo que está na sua furniture ou items_base do seu banco de dados geralmente na coluna sprit_id ou item_id tanto faz!
"Nome do Mobi"...= É o nome do mobi onde todos poderão ver quando o tal mobi estiver disponível no catálogo. No catálogo terá o nome mais ao entrar no Hotel ficará a descrição que você colocou!
"Descrição do Mobi"... é a descrição que aparecerá após o título/nome do mobi.
"Descrição 2"... é um pequeno texto que se vê antes de comprar o mobi
Agora vamos as imagens...
Está de acordo com o primeiro code de furnidata, ID, Public_name, item_name e o tipo!
Fácil né? só lembrando que Furniture e items_base são quase as mesmas tabelas porém diferenciadas por cada emulador.
Lembrando que para cada mobi você terá que fazer um código igual a este porém de acordo com a ID do banco de dados e é claro com nomes diferentes.
Para cada mobi que você fazer e cada código de furnidata que você coloca, no final você sempre terá que colocar uma vírgula é para evitar bugs nos outros mobis que possui em seu Hotel por exemplo;
- Código:
1","-1"],
Créditos
Raphael Tiago