Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.
    EncurtaNET
    EncurtaNet

    Foto

    Street Fighter 5 Review



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Hyouki
    Dom Mar 06, 2016 5:46 pm


    Hyouki

    Suporte

    Suporte


    Street Fighter é uma franquia de jogos de luta que solidificou-se como o principal candidato para torneios de luta competitivos. Ao longo dos anos, a Capcom tem tentado seu mais duro para garantir que este permanece fiel, reequilibrar o jogo e seus personagens, adicionando recursos de torneio e modos de expectador. No entanto, houve um custo acrescentado sob a forma de alterações de retalho. O que quero dizer é que, quando Capcom queria fazer grandes mudanças para o jogo, eles não simplesmente fazê-lo emitindo um patch ou uma atualização, eles lançaram um jogo totalmente novo, geralmente varejo em torno de $ 40- $ 50. Isso significa que, para aqueles que querem para garantir continuamente que eles têm a versão mais atual que é legal em torneio, eles teriam que continuar comprando para estes jogos de varejo atualizados.

    É por isso que eu admiro take da Capcom em Street Fighter V, como é praticamente a antítese das versões antes. Capcom afirmou que SFV será o único jogo Street Fighter esta geração, e que todos os saldos virá como actualizações de software, um caracteres serão adicionados ao jogo como o tempo passa. Impressionante! Isto é o que eu gostaria de ver, um passo fantástico para a frente.

    No entanto, como você é, sem dúvida, ciente deste ditado, como Capcom dá um passo para a frente, eles também dar alguns passos para trás.

    Vamos dar uma olhada no que Street Fighter V se destaca em, onde ele falhar, e, finalmente, se vale a pena o investimento.

    Mensagem [Página 1 de 1]