#1HyoukiDom Mar 06, 2016 5:47 pm
Hyouki
Suporte
As plantas originais vs. Zombies: Jardim de Guerra foi uma surpresa quando foi lançado pela primeira vez em 2014 nas plataformas Xbox e, eventualmente, fazendo o seu caminho para o PC e PS4. Ele conseguiu capturar a atenção com a sua estética visual bonito, que mascaradas uma experiência multiplayer bastante divertido com um monte de aulas variadas, tomado em linha reta do jogo móvel atingiu. Nesse ponto, planta sobre a guerra zumbi não era nada de novo, mas nós nunca vimos a batalha a partir dessa perspectiva, e ele acabou sendo ambos muito divertido e muito gratificante, não importa o que você escolheu frente para defender.
Na sequência, Popcap e EA elevaram significativamente a aposta em quase todos os sentidos. A contagem de classe foi quase duplicou a partir do jogo original, um novo mapa de mundo aberto do quintal Battleground para explorar com as missões foi adicionado para completar, e toneladas de adesivos para recolher que desbloquear tudo, de novas variantes de classe para acessórios e consumíveis. Mas isso é apenas arranhando a superfície.
Vamos mergulhar e ver o que a sequela de um dos piores atiradores da EA supera em, onde ele cai, e o nosso veredicto final.
Na sequência, Popcap e EA elevaram significativamente a aposta em quase todos os sentidos. A contagem de classe foi quase duplicou a partir do jogo original, um novo mapa de mundo aberto do quintal Battleground para explorar com as missões foi adicionado para completar, e toneladas de adesivos para recolher que desbloquear tudo, de novas variantes de classe para acessórios e consumíveis. Mas isso é apenas arranhando a superfície.
Vamos mergulhar e ver o que a sequela de um dos piores atiradores da EA supera em, onde ele cai, e o nosso veredicto final.